A Dona do Pedaço: Produção deixa erro de continuidade ser exibido e público não perdoa; veja!

Xii, parece que mais um estagiário será demitido da produção de “A Dona Do Pedaço”! Kkkk É incontestável o sucesso da trama escrita por Walcyr Carrasco no horário das 21h. Em poucos meses no ar, a novela já conquistou milhares de telespectadores em todo o país que não perdem um detalhe sequer dos episódios… E, por isso, na terça-feira (16), seu público assíduo conseguiu captar um erro de continuidade e não deixou barato!

No capítulo, a personagem da atriz Paolla Oliveira seguia a vida após aos acontecimentos posteriores ao escândalo vivido no altar durante o quase casamento com o investigador Camilo (Lee Taylor). Após ser humilhada na igreja e ter seu affair com Chiclete exibido em uma grande tela, a influenciadora digital deu a volta por cima e fugiu da cerimônia com o pistoleiro para um motel onde viveram uma noite bem quente de amor.

Enquanto isso, preocupados com a situação de Vivi, os pais Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Valle) passaram a noite inteira tentando entrar em contato com a jovem pelo celular para saber seu paradeiro e se ela estava bem, não tendo sucesso algum em suas tentativas. Pela manhã, a influenciadora retorna para a mansão e, ao ser recebida pela família, ela recebe seu aparelho telefônico das mãos da mãe… Mas, ué?!

Cena entre Paolla Oliveira e Natalia do Valle em “A Dona do Pedaço” tem erro de continuidade. Foto: Reprodução/TV Globo

O grande questionamento do público foi: se durante todo este tempo o telefone celular de Vivi Guedes estava com seus pais, para qual número eles estavam ligando? Essa mágica nem o Mister M consegue desvendar, hein?! Kkkkk Nas redes sociais, os internautas se manifestaram sobre o erro. Veja as reações!

Esta não é a primeira vez que “A Dona do Pedaço” comete um deslize e é “pega no pulo” pelos telespectadores. Nos primeiros capítulos da novela, quando a história ainda estava sendo ambientada nos anos 1990, uma tomada aérea que filmava o estádio do Pacaembu, em São Paulo, mostrou no fundo o prédio de um famoso hospital particular que só foi construído nos anos 2000. Eita, que vacilo! Fica esperta, Globo, estamos de olho! Kkkk

Prédio de hospital foi construído em maio de 2008. Foto: Reprodução/TV Globo