A Dona do Pedaço: Eita! Téo descobre que Josiane é assassina, e se desespera: ‘Matou!’

OMG! Téo (Rainer Cadete) finalmente descobrirá do que sua amada Josiane (Agatha Moreira) foi capaz de fazer em “A Dona do Pedaço”! De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o fotógrafo terá certeza de que a influencer é uma assassina!

Lembram que contamos aqui que o rapaz convenceria Rock (Caio Castro) a se reaproximar de Fabiana (Nathalia Dill) para investigarem o celular da chantagista e entender que tipo de segredo ela guardaria sobre Josiane?! Pois, a estratégia dará certo! O lutador deixará a ex-noviça caidinha por ele novamente, e ganhará até uma festa surpresa da vigarista.

Será nessa ocasião, que Téo, também presente no evento, aproveitará um descuido de Fabiana para pegar seu celular. Com ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), o fotógrafo instalará um programa espião no aparelho antes de devolvê-lo para a golpista. A partir daí, todos os arquivos do celular de Fabiana migrarão aos poucos para o telefone de Téo.

Téo fará o CSI e se assustará com os rumos da investigação! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Josiane estranhará ao notar o namorado vidrado no aparelho, enquanto se dá a transferência do material. “Vai passar o tempo todo olhando pro celular?“, questionará a vilã. “Só estou acompanhando sua mãe no ‘Best Cake’. Eu torço muito pela Maria da Paz“, mentirá o fotógrafo, se referindo ao talent show de culinária do qual a personagem de Juliana Paes participará.

Após a transferência dos arquivos, quando estiver sozinho, Téo analisará com calma tudo o que havia no celular da ex-noviça. O rapaz então finalmente dará de cara com a foto em que Josiane aparece empurrando Jardel (Duio Botta) contra os trilhos do metrô, o que levou o mordomo à morte. “A Jô matou o Jardel!“, exclamará ele, totalmente em choque, com a foto usada por Fabiana como trunfo para chantagear a influencer e arrancar todo o dinheiro dela.

Segredo macabro de Josiane será descoberto pelo namorado! (Foto: Reprodução / TV Globo)

A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de outubro. Resta saber agora o que Téo fará com essa informação… Algum palpite?!