A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Britney com exigência; Funcionária afronta a vilã, que deixa Rock revoltado com decisão

Lembram que contamos aqui, que Fabiana (Nathalia Dill) conseguirá assumir o comando da fábrica de bolos de “A Dona do Pedaço”, após chantagear Josiane (Agatha Moreira)?! Pois saibam que a gestão da noviça demoníaca será um verdadeiro inferno para os funcionários e principalmente para Britney (Glamour Garcia).

É que a essa altura da trama das 21h da TV Globo, Rock (Caio Castro), irmão de Britney, terá dado um fora daqueles em Fabiana após descobrir que essa o enganava. O lutador ficará sabendo que a megera vinha tomando anticoncepcional, e que, portanto, não estava tentando engravidar dele, como pensava. Desapontado, ele decidirá romper o relacionamento com Fabiana, que por sua vez, se vingará da pobre Britney!

Romance de Rock e Fabiana subirá no telhado… e Britney é quem pagará o pato! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo informações do Notícias da TV, a venenosa começará sua gestão cortando a liberdade dos subordinados com os horários e proibindo os funcionários de comerem bolo de graça. A crueldade, no entanto, será direcionada à transexual. “Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você“, dirá a ardilosa à irmã do ex-namorado.

Britney responderá, de forma tranquila, que entende a situação e então Fabiana dará mais um passo em seu plano de humilhação. “Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?“, indagará a cobra. A contadora responderá que era Rarisson. “Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem. Vou para casa, amanhã chego cedo. Venha trabalhar com trajes masculinos“, mandará Fabiana.

Leave Britney Alone!!! (Foto: Divulgação / TV Globo)

Ao chegar em casa, Britney desabafará com Rock, que por sua vez, a aconselhará a não obedecer a nova chefe. No dia seguinte, na fábrica, as duas se enfrentarão. “Quero saber por que não veio com roupas masculinas, como mandei?”, questionará a víbora. A transsexual então dirá que não poderia se vestir de outra maneira. “Porque sou mulher. Mulher trans. Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora? Está se vingando, pois o Rock não quer mais você? Se vingando em mim?“, provocará.

Contrariada, a ex-noviça a demitirá. “Não vai me obedecer? Está fora da empresa. Vá para a sala do Márcio (Anderson Di Rizzi) e assine seus papéis de demissão“, anunciará. Ao saber da decisão da maléfica, Rock se revoltará e tirará satisfação com a própria. Será aí que a estratégia de vingança ficará mais clara… Chantagista profissional, Fabiana explicará ao bonitão que só deixará Britney em paz caso ele retome o namoro! Que traiçoeira, né?! As cenas são previstas para irem ao ar na última semana do mês.