A Dona do Pedaço: Fabiana dá rasteira inesperada em Josiane e assume comando da fábrica de bolos; saiba detalhes!

Tudo em família, inclusive o mau caratismo! Nos próximos episódios de “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) vai voltar a atacar e conseguirá tomar a fábrica de bolos da prima Josiane (Agatha Moreira). Focada no plano de se tornar uma pessoa bem sucedida e rica, a noviça demoníaca conseguirá um trunfo contra a blogueira e a chantageará para assumir o comando da empresa fundada por Maria da Paz (Juliana Paes).

De acordo com o “Notícias da TV”, os planos de Fabiana para manter sua parte na sociedade da construtora Habitex darão errado. Ao se negar a devolver as ações para Agno (Malvino Salvador), o empreiteiro se unirá ao sócio Otávio (José de Abreu) contra a jovem. No entanto, parece que as energias diabólicas estão mesmo a favor da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Por acaso, Fabiana testemunhará o momento em que Josiane mata o mordomo Jardel (Duio Botta) durante um impulso nervoso enquanto era chantageada por ele. A noviça conseguirá fotografar o encontro dos dois pouco antes da blogueira empurrá-lo nos trilhos do metrô. Percebendo que a chantagem contra a filha de Maria da Paz pode fazer com que ela garanta uma empresa inteira para si, a namorada de Rock (Caio Castro) largará de mão a construtora e irá atrás da influenciadora digital.

Fabiana (Nathalia Dill) chantageia Josiane (Agatha Moreira) e consegue assumir fábrica de bolos de Maria da Paz. Fotos: Reprodução/TV Globo

A essa altura, Josiane já terá dado a rasteira final em sua mãe e estará certa de que, finalmente, conseguiu tudo que queria. Bom, pelo menos até a chegada de Fabiana. “Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!“, exigirá a ex-noviça.

Como conseguiu essa foto?“, perguntará a blogueira golpista. “Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz“, contará Fabiana. “Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa… Adivinhe o que tem lá dentro?“, debochará da garota.

A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?“, deduzirá Josiane. “A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia“, ameaçará.

A partir daí, Fabiana começará a realizar todos os seus sonhos. Ela conseguirá negociar sua parte na construtora com Agno e Otávio. Depois, surgirá plena assinando o contrato de compra da fábrica. “Eu vou adorar ter tudo isso aqui“, comemorará. “Sabe que por mim eu não faria o negócio“, retrucará Josiane.

Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?“, provocará a ex-noviça. “Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz, incluindo as confeitarias“, anunciará o advogado. “Eu acho que podemos comemorar“, dirá Fabiana. “Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído“, finalizará a influencer.

Um verdadeiro ninho de cobras, né, manas?! Mas fé no Pai que o tombo vem! As cenas têm previsão de serem exibidas a partir do dia 26 de agosto.