A Dona do Pedaço: Finalmente! Maria da Paz vence reality show de culinária e fica rica de novo; saiba detalhes

Dias melhores estão chegando para Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço”. Segundo o “Notícias da TV”, ela será a grande vencedora de um reality show culinário, ficará famosa e voltará a ser rica.

Nos próximos capítulos da novela, a confeiteira se inscreverá em um programa chamado “Best Cake”, que premiará o participante que se destacar como melhor boleiro. O reality show será uma espécie de “Batalha dos Confeiteiros” e terá participações especiais de Angélica e do diretor Boninho.

“Adorei o convite do Walcyr. Eu sou superfã da novela, então, vai ser muito legal”, disse a loira à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Angélica será apresentadora do reality e Boninho interpretará o diretor da atração. Eles já tiveram essa dinâmica na vida real nos programas “Vídeo Show”, “Estrelas” e vão continuar assim no novo projeto dela na Globo.

Para Maria da Paz, o reality será a oportunidade de se reerguer após o golpe que levou da filha (Agatha Moreira). Ela teve que voltar a vender bolos nas ruas, mas terá um recomeço ao receber o prêmio financeiro do Best Cake. As cenas começarão a ser gravadas em outubro.

Esse não é o único ponto positivo para a personagem de Juliana Paes no desenrolar da trama. A protagonista finalmente conseguirá se vingar da filha e reunirá Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) para convencer a vilã da alta rentabilidade de um investimento arriscado.

Téo fará com que a vigarista, num surto de burrice, invista todo o seu dinheiro num comércio ilegal de diamantes. Josiane então acabará perdendo a fortuna e tentará até processar o responsável pelo negócio, em vão.

Josiane finalmente ganhará uma lição da mãe, e perderá tudo. Foto: Reprodução/TV Globo

Além disso, Maria da Paz está ficando cada vez mais próxima de Joana (Bruna Hamú), que pode ser sua verdadeira filha, trocada na maternidade. Clique aqui para ver os indícios que Walcyr Carrasco vai dar sobre a relação das duas na trama.