Olha, foram tantos os tombos que Maria da Paz (Juliana Paes) levou, que nada mais justo que os “refrescos” finalmente cheguem para a mocinha da trama de Walcyr Carrasco. De acordo com o “Notícias da TV”, a boleira assistirá de camarote a queda de sua filha Josiane (Agatha Moreira), e comemorará em grande estilo… Debaixo dos lençóis! Eita, lasquera!
A blogueira fracassada pegará a pena máxima pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, e a tentativa de homicídio de Téo (Rainer Cadete). Maria da Paz ainda ficará arrasada com a cena da filha sendo algemada e tendo o que merece, mas encontrará o apoio de ninguém menos que Amadeu (Marcos Palmeira). Abalada, ela pedirá para o advogado a acompanhar até seu quarto na casa de Marlene (Suely Franco).
Ao lado do pai de sua filha, a boleira reafirmará que, embora esteja muito triste, Josiane merece pagar por cada um dos seus crimes. Eis que Maria da Paz ficará cada vez mais à vontade com Amadeu… “Eu queria tanto recomeçar a vida. Começar tudo de novo”, dirá enquanto recebe carinhos do advogado. “Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto. Se está cansada de chorar, se o corpo dói. Me abraça… Me abraça”, flertará Amadeu.
“Amadeu… Cê é meu apoio, é meu único conforto nessa hora”, sussurrará a mãe de Josiane, já se rendendo. No roteiro recebido pelo “Notícias da TV”, o casal terá uma noite quente, pegando fogo! A transa ainda consolidará uma virada na vida da boleira. Louco para se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), Agno (Malvino Salvador) encontrará o documento que comprova que Josiane nunca foi proprietária da fábrica de bolos. Com isso, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) perderá tudo e Maria da Paz retomará os negócios.
Pra ajudar, ela também receberá a benção de Carlito (João Gabriel D’Aleluia) para se casar com Amadeu. Porém, ela ainda não estará tão certa que superou o amor que sente por Régis (Reynaldo Gianecchini)… Vixe! As cenas vão ao ar a partir do dia 12 de novembro.