a-dona-do-pedaco-josiane-dinheiro

“A Dona do Pedaço”: Josiane engana Maria da Paz com “atitude nobre” e rouba dinheiro da mãe

Maria da Paz (Juliana Paes) não terá um descanso com a filha nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”! Já sabemos que Josiane tentará dar um golpe na mãe fazendo ela se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini), mas parece que a personagem de Agatha Moreira realmente não tem limites para tentar conseguir o dinheiro de Maria.

De acordo com o Notícias da TV, tudo vai acontecer após a boleira se negar a pagar um ensaio fotográfico para a filha. Entretanto, Josiane decidirá fechar o contrato mesmo sem ter o dinheiro e ficará com fama de caloteira. Para reverter a situação, a menina então resolverá dar um golpe na mãe.

Josiane alegará que o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), não tem como pagar pela operação da mulher, Gilda (Heloísa Jorge), que descobrirá um nódulo em um dos seios na próxima semana. “Passei agora lá na casa dele. Tava uma tristeza de cortar o coração. Mãezinha, e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível. E ele é meu pai”, dirá a aspirante a influenciadora digital com lágrimas nos olhos.

Maria da Paz e Josiane em “A Dona do Pedaço”. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Após alguma insistência, Maria decidirá aceitar. “Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio [Anderson Di Rizzi], senão o banco não paga. Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos. Só não diz pro Márcio o motivo. Ele namora a cunhada do pai, ia virar uma fofoca”, a empresária falará. “Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Dá um abraço. Te amo, viu?”

Depois disso, Josiane se encontrará com Kim (Monica Iozzi) para pagar o que deve. “Não precisa mais falar com a minha mãe. Ela deu o dinheiro do estúdio. Até mais do que eu pedi. Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar”, afirmará.

Eita bichinha má, viu? Segundo a publicação, essas cenas vão ao ar no dia 11 de junho.