A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu fazem novo pacto com as famílias, e encontro termina em morte!

A rivalidade histórica entre os Ramirez e os Matheus em “A Dona do Pedaço” fará mais uma vítima nos próximos capítulos. Segundo informações do “Notícias da TV”, após descobrir que Rael planeja assassinar Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) armará um encontro para selar um novo pacto de paz entre as famílias. Assim como no primeiro capítulo da trama, quando ele e a boleira tentaram se casar, a ideia não dará certo…

Durante o encontro na fábrica de bolos, Maria da Paz obrigará todos a deixarem suas armas em cima de uma mesa do escritório. Chiclete (Sergio Guizé) explicará que o pai, Adão (César Ferrario) nem teria levado seu revólver. “Meu pai pegou o avião. Não pôde trazer“, comentará. “Vamos fazer esse pacto. A guerra entre Matheus e Ramirez não pode ser transferida pra cá. Acabou. Agora vamos levar nossas vidas“, anunciará a empresária. “Eu por mim não aceitava“, protestará Rael. “Mas eu sou o chefe da família Matheus agora. Ele aceita. Abaixa a cabeça, Rael“, ordenará Amadeu.

Adão terá um enfarto quando estiver prestes a atirar contra Amadeu (Foto: Reprodução / TV Globo)

Adão, por sua vez, aproveitará a distração dos envolvidos para pegar a arma deixada na mesa pela confeiteira, sem que ninguém o flagrasse. O encontro seguirá com uma espécie de juramento de Evelina (Nívea Maria), Chiclete, Leandro, o Mão Santa (Guilherme Leicam) e Maria da Paz. Quando chegar a vez de Adão prometer nunca mais atirar em um Matheus, ele se negará e sacará o revólver que estava escondido, apontando-o para Amadeu.

Eu sempre quis pegar você desprevenido. Cê é o chefe da família Matheus agora. E teu sobrinho vem depois. Tá morto“, declarará o justiceiro. A boleira, mais que depressa, entrará na frente do ex-noivo e nem isso fará Adão hesitar. “Eu acabo com você, Maria da Paz, só por conta de proteger o Amadeu. Vai pro inferno“, berrará ele. O matador ficará tão extasiado com o momento que antes de apertar o gatilho terá um ataque cardíaco fulminante. Adão começará a tremer e cairá no chão, morto.  “Eu levo pra Rio Vermelho. Era nossa terra. Mas já vai no caixão. O velório é aqui“, avisará o amante de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Que tragédia, hein?! As cenas vão ao ar nos capítulos dos dias 9 e 10 de agosto.