A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica revoltada com ‘proposta indecente’ de Fabiana; vem entender!

Como já contamos aqui, em breve Fabiana (Nathalia Dill) assumirá a fábrica de bolos de “A Dona do Pedaço”. A calculista terá flagrado Josiane (Agatha Moreira) assassinando Jardel (Duio Botta) e usará esse trunfo para chantageá-la a lhe vender a empresa pela metade do preço de mercado. Após humilhar a jovem, a noviça demoníaca mostrará suas garras para a própria Maria da Paz (Juliana Paz).

De acordo com informações do “Notícias da TV”, Fabiana ordenará que Márcio (Anderson Di Rizzi) chame a confeiteira para uma conversa. “Fabiana assumiu a fábrica. Ela quer falar com você. Tem uma proposta. Diz que quer que você volte pra lá“, informará o gerente financeiro à ex-patroa. “Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?“, imaginará a mocinha, animada. “Pode ser, ela não entende de bolo. Acho que precisa de você lá“, deduzirá ele.

Maria da Paz voltará a vender bolos nas ruas para reconstruir sua fortuna (Foto: Divulgação / TV Globo)

Ansiosa com a hipótese de voltar a comandar o local, a protagonista chegará no escritório e será recebida pela vilã, que fingirá simpatia. “Entre, querida, estava esperando por você“, dirá a falsiane. Maria da Paz então tentará entender o que teria levado sua filha a vender a fábrica para Fabiana. “Ela me procurou, disse que estava interessada em vender. Eu estava saindo da construtora, onde tinha uma participação… E chegamos a um denominador comum. Agora estou aqui, com a fábrica de bolos“, inventará a ardilosa.

Eu vou adorar voltar… Eu amo tudo isso aqui“, comentará a confeiteira, esperando um convite para sociedade.  “Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel [Pedro Carvalho] e você faz os bolos para mim“, revelará Fabiana, deixando a mocinha revoltada. “Você tá me chamando pra ser sua empregada?“, questionará Maria, incrédula. “Uma empregada especial, a responsável pelos bolos“, provocará a noviça demoníaca.

A freira de Satã colocará a cereja no bolo… (Foto: Reprodução / TV Globo)

É osso. Quer dizer que eu construí tudo isso aqui e cê quer que eu volte como empregada?“, reforçará a confeiteira, ainda sem acreditar. “Quando me chamou pra conversar eu pensei: ‘Construí tudo aquilo, tudo… A Fabiana vai me respeitar. Ela vai querer que eu volto, que eu tenha uma participação… Que eu ajude a fábrica a subir‘, argumentará a protagonista, acrescentando que prefere seguir vendendo bolos na rua a aceitar a tal proposta.

Eu adoraria, querida. Mas veja, meu amor. Eu usei todo o dinheiro que tinha para comprar essa fábrica“, reagirá Fabiana, se fazendo de sonsa. “Comprou porque a Josiane deu o truque. Mas eu tenho pra mim que vou reverter tudo isso… Vou voltar como dona!“, bradará ela, antes de ser expulsa do local pela megera. A cena é prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de setembro.