A Dona do Pedaço: Maria da Paz volta a vender bolos na rua; Emocionado, Régis faz declaração de amor e se surpreende com reação

Existe uma linha muito tênue entre amor e ódio. Régis que o diga, né? Depois de vários golpes, o personagem de Reynaldo Gianechinni vai acabar se apaixonando de vez por Maria da Paz (Juliana Paes).

De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, ao perceber que não tem mais nada a perder, Jô dará sua cartada final contra a mãe. Depois de ter seu caso com o padrasto revelado e ser rejeitada por ele, a blogueira do diabo sabotará a mãe e incendiará parte da fábrica de bolos.

O golpe só irá piorar a situação de Maria da Paz, que estará super endividada com a compra da mansão que foi colocada no nome de Josiane. Neste ponto da história, a boleira também terá passado a fábrica para o nome de sua herdeira, porém, o contrato terá uma cláusula que proibirá a jovem de tirar o comando da empresa de sua fundadora.

Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de casa e perderá fábrica para Josiane (Agatha Moreira) Fotos: Reprodução/TV Globo

Como se não bastasse o par de galhas, a boleira agora ficará sem nada e terá que se realocar na casa da amiga Marlene (Suely Franco). “Maria não mais da Paz”, então, pegará o último dinheiro que restou de sua conta bancária para comprar ingredientes e fazer bolos para vender.

Régis, que havia levado um tiro de Maria, após ser flagrado na cama com Jô, receberá alta do hospital e irá atrás da mulher. O playboy duas caras ficará emocionado ao descobrir que a amada voltou a ser ambulante, como no início de sua jornada. “Cê voltou a vender bolos na rua?”, perguntará ele.

Nervosa, a confeiteira rebaterá: “Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho… Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tô vendendo bolo na rua de cabeça erguida”.

O galã então, desconcertado, dirá que precisa conversar com ela. “Fala. Mas fala depressa que eu tô com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo… Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo”, retrucará a morena.

Maria da Paz fará o “Caldeirão do Huck” e visitará o passado! (Foto: Divulgação / TV Globo)

“Eu te amo”, declarará o traíra. Gente, dá pra acreditar? A mãe da vilã também vai ficar relutante ao ouvir a revelação. “O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu… Que mais cê quer?”.

“É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você”, insistirá o infiel. “Cama de hospital… Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, tô voltando pra casa”. A boa moça, muito confusa e irritada, tentará se esquivar da conversa.

Sem sucesso, o golpista do ano ainda tentará convencê-la sobre seus sentimentos, que dessa vez, serão reais. “Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo”, afirmará. Mas Maria não acreditará nele: “Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você”, encerrará a ex-empresária, revoltada, na episódio que irá ao ar no dia 28 desse mês.

Finalmente essa mulher vai dar as costas pra essa gentalha! Precisou “só” de 2 golpes de mestre, um tiroteio e um incêndio pra ela se tocar… Mas pelo menos, se tocou, né? Kkkkk