A Dona do Pedaço: Após acabar na UTI, Régis surpreende Josiane com reação e a humilha no hospital

Você perdoaria um homem desses? Pois Régis (Reynaldo Gianecchini) pretende seguir seu caminho de redenção em “A Dona do Pedaço”. Logo, ele começará a desenvolver sentimentos sinceros por Maria da Paz (Juliana Paes)! De acordo com o Notícias da TV, após passar a ignorar Josiane (Agatha Moreira), mas acabar levando um tiro pela empresária, ele rejeitará de vez a blogueira!!! Por essa, a cobrinha não esperava, né?!

Os primeiros sinais dessa mudança de Régis ficarão claros já no episódio que vai ao ar no dia 10. Depois de ser apoiado pela esposa, que vai “colocá-lo na linha”, o bonitão tentará fazer com que sua comparsa desista de tomar a fábrica da mãe. Obviamente, Jo não abrirá mão das suas ambições sem escrúpulos.

Contando com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), seu primo por parte de pai, a influencer tramará um incêndio de parte da fábrica de bolos da Paz. Por ser contra a ideia, Régis passará duas semanas sem trocar palavras com sua amante, até que ela exigirá que ele vá ao seu quarto. É então que os dois serão pegos no pulo do gato por Maria da Paz, que vai ficar irada e atirará em seu marido.

Josiane quebrará a cara em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/Globo)

O rapaz será operado e ficará na UTI do hospital. Josiane fará a vigília do boy, como sua acompanhante, mas terá um atrito com a mãe dele, Gladys (Nathalia Timberg). Após a matriarca desprezar o envolvimento dos dois, a patricinha a chamará de “velha embolorada“. A surpresa é que a senhora não será a única a rejeitar a presença da vilã…

Ainda entubado, Régis acordará chamando sem parar por Maria da Paz. Ele esperava a mãe, mas receberá a filha dela em seu leito. Enquanto Jo se aproxima, ele pedirá: “Vai embora. Sai de perto de mim”. Sem acreditar, ela questionará: “Que cê tá dizendo?”. A insistência de seu antigo comparsa deixará a blogueira intrigada. “Régis, você não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, perguntará ela.

Régis chamará por Maria da Paz ao ser internado (Foto: Reprodução/Globo)

Mas a resposta será um belo banho de água fria! “Tô te reconhecendo muito bem. Vai embora”, persistirá Régis. De qualquer forma, a garota mimada não se dará por vencida. “Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos”, dirá a golpista. E será só após ordens médicas que ela deixará o gigolô. “As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável”, explicará o médico.

E só assim para ela largar do pé dele! Mas será esse o verdadeiro fim desse casal? Estamos curiosos para saber! As cenas da temida rejeição vão ao ar entre os dias 21 e 22 de agosto. Bapho!