Lembram que a gente contou aqui que Josiane (Agatha Moreira) cometerá seu primeiro assassinato em “A Dona do Pedaço”, empurrando Jardel (Duio Botta) contra os trilhos do metrô?! E que as câmeras de segurança do local não teriam conseguido registrar a ação…? Pois, o crime não será perfeito não, meu povo! De acordo com informações do “Notícias na TV”, ninguém menos que a diabólica Fabiana (Nathalia Dill) estará na hora e no lugar certo para ver tudinho!
Após se perder pelas ruas de São Paulo, a vilã decidirá pegar o metrô para tentar voltar para a construtora. Ao chegar na estação, verá Josiane conversando com o mordomo, e desconfiada, seguirá os observando, de longe. Segundo o roteiro de Walcyr Carrasco, Fabiana flagrará o momento em que a aspirante a influencer arremessa Jardel para os trilhos, para matá-lo, e fotografará o assassinato. Isso que é ser rápida, hein?! Já pode virar paparazzo…
Até mesmo a ex-noviça demoníaca ficará em choque com a cena. Abalada, ela chegará na construtora e irá direto beber um copo de água. “Cê tá branca. Parece que viu fantasma“, observará Vivi (Paolla Oliveira), estranhando o jeito da irmã. “Não, não. Saí e demorei para voltar“, despistará Fabiana. A blogueira então a parabenizará por crescer na empresa e a peçonhenta disparará: “Ainda vou ter muito mais. Acredite. Muito mais“. Fabiana olhará para a tela do celular e dará um sorriso malicioso.
Não precisa ser nenhum Sherlock Holmes pra saber que a vilã logo dará um jeito de chantagear Josiane, né?! Será serpente dando o bote em cobra, meu amor! Ela só tem que ficar esperta para não acabar do mesmo jeito que Jardel. Pra quem estava por fora da história entre o mordomo e Josiane, confira aí, abaixo, como será tudinho…
Josiane matará para esconder segredo dela da mãe
Numa trama cheia de personagens dúbios, Josiane dará o primeiro passo para ficar com o posto de grande vilã de “A Dona do Pedaço”. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a jovem será capaz de matar para esconder um segredo da mãe, o caso que vive com Régis (Reynaldo Gianecchini), a essa altura, seu padrasto.
Josiane assassinará o mordomo da família, Jardel (Duio Botta) depois que esse conseguir uma foto dela aos beijos com o playboy. O funcionário suspeitará que os dois possam ter um caso e seguirá os amantes. Com o clique comprometedor nas mãos, ele a ameaçará: “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser“.
Jardel então ordenará que o pagamento seja feito em espécie, em um local público 24 horas depois. A vilã então indagará se o funcionário tem medo dela. “De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis“, responderá o rapaz. Nas cenas seguintes, os dois se encontrarão numa plataforma de metrô. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu“, anunciará a víbora, mostrando a bolsa cheia de dinheiro.
Josiane exigirá que o mordomo apague a imagem e peça demissão a Maria da Paz (Juliana Paes). “Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos“, disparará. A vilã verá o trem se aproximando, berrará “NÃO!!!” e o atirará nos trilhos.
De acordo com o roteiro de Walcyr Carrasco, o mordomo será atropelado e não resistirá. Josiane pegará a bolsa com o dinheiro – que cairá das mãos de Jardel antes de seu mergulho para a morte – e irá embora. A tragédia virará notícia na TV e será investigada por Camilo (Lee Taylor). De início, entretanto, o policial não encontrará nenhuma imagem da queda da vítima nas câmeras de segurança da estação. O primeiro assassinato da golpista é previsto para ir ao ar no capítulo do dia 6 de agosto.