A Dona do Pedaço: Vilã! Josiane mata para esconder segredo dela da mãe

Numa trama cheia de personagens dúbios, Josiane (Agatha Moreira) dará o primeiro passo para ficar com o posto de grande vilã de “A Dona do Pedaço”. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a jovem será capaz de matar para esconder um segredo da mãe, o caso que vive com Régis (Reynaldo Gianecchini), a essa altura, seu padrasto.

Josiane assassinará o mordomo da família, Jardel (Duio Botta) depois que esse conseguir uma foto dela aos beijos com o playboy. O funcionário suspeitará que os dois possam ter um caso e seguirá os amantes. Com o clique comprometedor nas mãos, ele a ameaçará: “Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser“.

Jardel então ordenará que o pagamento seja feito em espécie, em um local público 24 horas depois. A vilã então indagará se o funcionário tem medo dela. “De você? Não me faça rir. Mas cê pode armar alguma coisa contra mim com o Régis“, responderá o rapaz. Nas cenas seguintes, os dois se encontrarão numa plataforma de metrô. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu“, anunciará a víbora, mostrando a bolsa cheia de dinheiro.

Jardel será a primeira vítima fatal de Josiane! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Josiane exigirá que o mordomo apague a imagem e peça demissão a Maria da Paz (Juliana Paes). “Em que mundo cê vive, garota? Eu mandei a foto pra um arquivo seguro. Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos“, disparará. A vilã verá o trem se aproximando, berrará “NÃO!!!” e o atirará nos trilhos.

De acordo com o roteiro de Walcyr Carrasco, o mordomo será atropelado e não resistirá. Josiane pegará a bolsa com o dinheiro – que cairá das mãos de Jardel antes de seu mergulho para a morte – e irá embora. A tragédia virará notícia na TV e será investigada por Camilo (Lee Taylor). De início, entretanto, o policial não encontrará nenhuma imagem da queda da vítima nas câmeras de segurança da estação. O primeiro assassinato da golpista é previsto para ir ao ar no capítulo do dia 6 de agosto.