A Dona do Pedaço: Perigo! Segredo é revelado e Vivi e Chiclete correm risco, após “troca-troca”; saiba tudo!

Será que teremos Stories diretamente do xilindró? Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) passarão por novos apuros em “A Dona do Pedaço”. O casal entrará na mira da polícia após investigações e descobertas de Camilo (Lee Taylor), segundo o Notícias da TV. Antes disso, no entanto, os pombinhos cúmplices de um crime viverão um verdadeiro “troca-troca”, com o fim do relacionamento.

Chiclete acabará revelando à amada que era um justiceiro, que foi contratado para acabar com a vida da influencer. Magoada, Vivi romperá com seu pistoleiro, mas ele não se dará por satisfeito. O rapaz contará com a ajuda de Kim (Monica Iozzi) para reconquistar sua paixão e seguirá seu conselho: ter uma nova namorada. Assim, a estrategista convencerá Silvia (Lucy Ramos) de fingir estar numa relação com ele.

Alguém dá uma paz pra Vivi Guedes? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enciumada, Vivi morderá a isca rapidinho, tratando logo de também seguir sua vida. Enquanto Chiclete seguirá seu disfarce com a professora de inglês, a glamour girl utilizará Abdias (Felipe Titto) para provocar o ex e dar um troco bem dado. De qualquer forma, a farsa cairá quando a química surgir entre Silvia e o novo treinador de boxe, que acabarão juntos.

Depois de tudo, Vivi Guedes acobertará o crime de seu boyzão Chiclete e afrontará o pai! (Foto: Reprodução/TV Globo)

O que eles não esperavam é que o ardiloso Camilo voltaria com sua investigação sobre a morte de Cosme, após tiro de Chiclete. Esperto, o investigador seguirá desconfiado que Vivi mentiu em seu depoimento. Indo a fundo na vida de seu rival, ele chegará até o delegado da cidade dos Ramirez e dos Matheus.

Camilo descobrirá que a família de Maria da Paz (Juliana Paes) era composta por vários justiceiros, sendo Chiclete um deles. Ele usará isso como argumento para atormentar sua ex, mas não terá muitos resultados. “O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser”, dirá ele, sem nem mesmo ter provas disso.

Camilo não largará do pé da ex, Vivi! Sai fora, meu anjo! Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

A forma como Vivi reagirá a isso – ou melhor, não reagirá – será mais uma pulga atrás da orelha do oficial, que vai considerar ela como cúmplice do pistoleiro. “Eu te conheço. Estivemos juntos por anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete”, desconfiará Camilo. Sem tempo para o blá blá blá, a influencer xingará o policial e mandará que ele esqueça seu namorado. Manda logo pra p**, mulher! Kkkkkk

Mas pensaram que ele desistiria? Jamais! Camilo seguirá alfinetando a celeb com suas ameaças e argumentos – que, de fato, aconteceram. “Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele”, decretará, por fim.

Ai, Deus! Ficamos cada vez mais agoniados com tudo isso! As cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de setembro, e só queremos que o embustinho saia do pé da nossa Vivi! Kkkk