A Dona do Pedaço: Que horror! Camilo abusará de Vivi Guedes em desfecho dramático da novela; saiba os detalhes!

A reta final de “A Dona do Pedaço” reserva cenas de muita emoção e drama… De acordo com o colunista Leo Dias, o desfecho de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) promete ser um verdadeiro “soco no estômago” ao reproduzir uma cena de abuso entre ela e o marido, Camilo (Lee Taylor).

A sequência faz parte dos roteiros mantidos em segredo pela produção da trama. O policial de meia tigela descobrirá que sua cabeça tem mais galhos que a floresta amazônica, já que a blogueira e Chiclete (Sergio Guizé) tiveram muitos encontros sexuais durante o casamento forçado. Camilo seguirá com seu plano de tirar sua esposa de circulação e a levará para uma casa no meio da mata.

No local, Vivi protagonizará cenas desesperadoras ao ser algemada e imobilizada. Descontrolado, o investigador começará a assediá-la. A sorte é que a blogueira estará usando um celular com rastreador, dado pelo pistoleiro. Ao perceber o desaparecimento da amada, Chiclete irá até seu encontro e, finalmente, terá o tão aguardado embate contra seu rival.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tem sido torturada por Camilo (Lee Taylor). Foto: Reprodução/TV Globo

Durante uma entrevista ao portal Metrópoles, Sérgio Guizé falou sobre as filmagens e revelou que “vai ter muita crueldade”. Sobre o final do seu personagem, o ator revelou desejar ‘justiça’ para o pistoleiro. “Eu acredito que tem de haver uma punição para o Chiclete por causa dos crimes que ele já cometeu. Mas nesse clima romanceado, o que se pode fazer? Colocar na cadeia por um capítulo?!”, contou.