A Dona do Pedaço: Reta final! Josiane faz noite macabra com Téo em motel, é desmascarada e acaba presa!

OMG! Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Josiane mostrará que pode ser ainda mais cruel! De acordo com o “Notícias da TV”, a vilã esfaqueará o próprio namorado, o fotógrafo Téo (Rainer Cadete) depois que esse descobrir um dos seus assassinatos!

Como já contamos aqui, o rapaz conseguirá ter acesso ao celular de Fabiana (Nathalia Dill) e encontrará no meio dos arquivos, a tal foto da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) matando o mordomo Jardel (Duio Botta). De posse da imagem, ele confrontará a própria namorada sobre o crime. “Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, questionará, mostrando a prova para a vilã.

“Téo, eu não podia dizer. Não podia”, se esquivará a maléfica. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”, avisará o fotógrafo. “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso”, argumentará a criminosa.

Josiane (Agatha Moreira) finalmente será desmascarada e acabará na prisão. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

“Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, mentirá ela, enrolando o rapaz com uma declaração romântica. Por fim, ela ainda marcará um encontro com Téo num motel para que possam ter uma noite de amor. No local, ele prometerá apagar a foto do flagra do assassinato, mas Josiane não se dará como convencida.

Por temer que o namorado pudesse a entregar para a polícia, a vilã decidirá matá-lo. Josiane terá levado um facão e assim que Téo se distrair, lhe atacará com o objeto. A cena e o desfecho da mesma em muito lembrará o ataque de Aline (Vanessa Giácomo) ao amante Ninho (Juliano Cazarré) nos capítulos finais de “Amor à Vida”, novela também escrita por Walcyr Carrasco. Sim… a exemplo da trama de 2013, a vítima será socorrida e levada ao hospital, escapando da morte.

Lá, Téo mostrará para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor) a foto tirada por Fabiana, que comprova o assassinato de Jardel por Josiane. Ainda assim, a prisão não poderá ser efetuada imediatamente. “Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções… Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane”, ressaltará o delegado à dupla de policiais.

Camilo e Yohana apelarão então para o promotor, que conseguirá uma ordem de prisão. Josiane tomará um susto quando a policial aparecer na porta do apartamento em que ela mora. “De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo”, anunciará Yohana. “Presa?”, se surpreenderá a assassina ao ser algemada. A cena vai ao ar na reta final da trama das 9, a partir do dia 28 de outubro quando faltará menos de um mês para o último capítulo.