A Dona do Pedaço: Reviravolta! Chiclete surpreende e comete assassinato ao ver Vivi Guedes na mira da morte

O drama promete aumentar nos próximos episódios de “A Dona do Pedaço”! O amor bandido de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) ganhará um novo significado quando o justiceiro matar Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a amada — e ela acobertará tudo, para proteger a liberdade do então noivo.

De acordo com o site Notícias da TV, tudo começará quando, revoltado por seu plano de vingança contra os Guedes ter dado errado, o motorista decidir resolver o problema com as próprias mãos. Cosme desligará as câmeras de segurança da mansão e esperará armado pela digital influencer. Quando Vivi for para a porta da mansão, a fim de receber Chiclete, ela notará que o vigia não está na portaria, e o motorista avisará que é por um bom motivo, apontando o revólver para ela: “Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer”.

Ao indagar o motivo daquilo, Virgínia ouvirá sobre como o seu pai destruiu a família de Cosme: “Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri”. Vivi implorará pela própria vida, dizendo que ainda tem muito o que fazer, e até sensibilizará um pouco o funcionário ao falar sobre como quis ajudar a filha dele.

Vivi e Chiclete (Fotos: Reprodução/Globo)

Porém, Cosme não tem intenção de voltar atrás: ele engatilhará a arma e a mandará rezar. “Adeus, dona Virgínia. Adeus”, dirá no final. No entanto, este não é o fim da linha para a celebridade virtual; Chiclete chegará na hora e matará o motorista, que anteriormente havia lhe contratado para fazer o serviço. Isso é caso pra Procon, viu, Cosme? Procura um aí no inferno, se tiver kkkk

Agradecida por ter sido salva na hora H, Vivi abraçará o amado. “Chiclete, cê me salvou… Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você”, afirmará. Além de ser expert em social media, Vivi também deve ter assistido a muito “How To Get Away With Murder” e sabe tudo sobre cenas do crime!

Cosme. (Foto: Reprodução/Globo)

Chiclete quer esclarecer tudo de uma vez e diz à Vivi que tem muito o que contar a ela, mas a herdeira dirá que isso pode ficar para outra hora. Em seguida, a personagem de Paolla Oliveira mentirá para a família e para os policiais que Cosme morreu ao regir a um ataque de bandidos que queriam sequestrá-la. “Os ladrões queriam me levar… O Cosme me defendeu”, revelará.

Aparentemente, todos acreditarão na história; ninguém desconfiará que Cosme armou para matá-la por vingança ao que Otávio (José de Abreu) fez com sua filha, Edilene (Cynthia Senek). No entanto, o fato do motorista ter desligado as câmeras e o sistema de segurança da casa irá deixar Camilo (Lee Taylor) com uma pulga atrás da orelha — e o investigador ficará ainda mais desconfiado por causa do sumiço de Chiclete. Quando os episódios forem exibidos, o justiceiro já será noivo de Vivi Guedes; as cenas irão ao ar nos capítulos de 2 e 3 de agosto. Promete, hein?