A Dona do Pedaço: Reviravolta! Josiane fica pobre e pede dinheiro para não passar fome

“A Dona do Pedaço” não é bolsa de valores, mas as pessoas também ganham e perdem dinheiro com muita facilidade por lá… Lembram que a gente contou aqui que Maria da Paz (Juliana Paes) convocaria Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) para darem uma lição em Josiane (Agatha Moreira) e deixarem a megera na pobreza?! Pois de acordo com o “Notícias da TV”, o plano da boleira dará tão certo que a vilã terá de pedir dinheiro emprestado para não passar fome!

A derrocada financeira de Josiane – que a essa altura já terá vendido a fábrica pela metade do valor de mercado à chantagista Fabiana (Nathalia Dill) – se agravará quando Téo a convencer da alta rentabilidade de um investimento. O ex-namorado, traído, fará com que a vigarista, num surto de burrice, invista todo o seu dinheiro num comércio ilegal de diamantes. Josiane então acabará perdendo a fortuna e tentará até processar o responsável pelo negócio, em vão.

A influencer demoníaca procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para reverter a situação, judicialmente, mas o advogado fará piada do episódio. “O que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta“, avisará o advogado. “Foi muito dinheiro, pai“, reclamará Josiane. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno“, alfinetará Amadeu. Após a conversa, a malvada voltará para a sua mansão e terá de pedir dinheiro para Ellen (Rosane Gofman), ao ver que não tem nada para comer.

Maria da Paz deixará a filha na pior, sem que ela desconfie de nada! (Foto: Divulgação / TV Globo)

Me empresta pra fazer a feira?“, perguntará ela para a empregada, que a ajudará. Desesperada com a situação, Josiane sairá para comer com Téo. “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta“, avisará de imediato. O rapaz questionará qual seria a segunda informação. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender“, confessará a maléfica, confirmando o que o rapaz já imaginava.

A blogueira flopada ainda implorará para que o ex-namorado também lhe empreste um pouco de dinheiro. Segundo Jô, Agno terá lhe recomendado dar um trato na mansão antes de apresentar o local aos possíveis compradores. “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro“, pedirá. Esse babado vai ao ar entre 13 e 14 de setembro na trama de Walcyr Carrasco.