A Dona do Pedaço: Rock fica chocado após invadir celular de Josiane e ver todas suas mensagens: “Eu não quero acreditar”

Vixe! As coisas estão ficando cada vez mais tensas para Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”. De acordo com o “Notícias da TV”, Rock (Caio Castro) colocará em prática seu plano para invadir os arquivos do celular da KikaInvejosa e ficará chocado com o que descobrirá quando a invasão der certo.

O lutador pedirá a ajuda de Téo (Rainer Cadete) para espionar os passos online da aspirante à influencer e, após levar tantos perdidos da garota, o fotógrafo aceitará ajudar. Téo inventará uma troca da rede de wi-fi do estúdio fotográfico e instalará um aplicativo espião no celular da garota.

A partir daí, Rock baixará um app com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) e todas as mensagens enviadas e recebidas por Josi serão copiadas instantaneamente para o celular dele. “Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela, tudo que ela escreveu”, explicará o programador. Tecnologia de primeira, a gente vê por aqui!

Rock e Josiane em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/TV Globo)

É então que nosso RockyTaboa ficará completamente abismado. “Certo. Já vou abrindo. Estou curioso”, falará o lutador, que logo descobrirá o caso da invejosa com o padrasto! “Como é que é? A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”, exclamará. O bapho é certo depois dessa!

O boxeador ficará incrédulo com a descoberta. “É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar… Mas essa mensagem aqui… Mais essa… Só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa”, exclamará. Em seguida, ele contará tudo para Téo, que ficará chocado a ponto de ir parar no hospital por causa de uma queda de pressão.

Ainda assim, Rock falará tudo para Zé Hélio e decidirá que vai mostrar as provas da traição nojenta para Maria da Paz. “Você não vai acreditar”, dirá o homem, em choque, para o irmão. Que tenso, hein?