A Dona do Pedaço: Vingança! Vivi arma fuga e decide se separar de Chiclete novamente para dar o troco em Camilo! Entenda

Está cada vem mais difícil para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guize) viverem seu grande amor. No entanto, na reta final de “A Dona do Pedaço”, o casal tramará outro joguinho para se livrar de Camilo (Lee Taylor)!!! Para acabar com as perseguições obsessivas e humilhações impostas pelo policial, a musa traçará um plano de fuga para seu amado deixar o Brasil, enquanto ela acaba com a vida do marido.

Nas próximas semanas, seguiremos sofrendo com as torturas de Camilo à esposa. De acordo com o Notícias da TV, ele, que quase poderia ser chamado de sequestrador, manterá ela sem água, sem luz, quebrará todos os seus cartões e até mesmo forçará Vivi a comer um sanduíche que havia caído no chão – sem sucesso.

Vivi Guedes se revoltará e cansará de comer na mão de Camilo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com toda a razão, ela decidirá dar um final definitivo para essa vida horrorosa. O auxílio de seu pai, Otávio (José de Abreu), acabará resultando na possibilidade de comprar um hotel no exterior, para que os dois cuidem de tudo por lá. Contudo, o pistoleiro ficará relutante, sem querer atrapalhar a carreira e sucesso dela como digital influencer. “Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar”, declarou ele.

Então, Vivi acreditará que essa é uma boa ideia e se articulará para acertar dois coelhos numa cajadada só: se livrar das garras de Camilo e finalmente ser feliz com quem ama de verdade. Para isso, ela terá de se separar de Chiclete mais uma vez… Ele vai para outro país com documentos falsos, ela fica para trás. Porém, como bem conhecemos esse capixaba bruto, deixar sua paixão novamente não será fácil…

A blogueira explicará o motivo de tudo isso: “Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo”. Mesmo assim, Chiclete ficará chateado com a distância entre os dois. “Mas fica longe de mim”, reclamará o rapaz. “Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você”, devolverá ela.

Camilo fez de tudo, mas Vivi não vai ceder à obsessão! (Foto: Reprodução/TV Globo)

A glamour girl deixará claro que ainda será possível ser a Vivi Guedes, mesmo que fiquem longe do Brasil. “A gente decide depois. Poderemos ficar juntos no exterior. E se for pra continuar a ser a Vivi Guedes, eu volto pra cá, faço temporadas, fotos… Eu posso ficar com o melhor dos dois mundos, entende?”, dirá ela.

Mas seu amor seguirá se queixando pela distância… e convenhamos, depois de tanto tempo nesse ioiô, faz sentido, né?! “Eu não vou conseguir esperar”, dramatizará Chiclete. Entretanto, é o plano quem falará mais alto. “Falta pouco. Eu peço… Só mais um pouco”, pedirá a celebridade da web. No final, ele topará a ideia! “Mais um pouco. Eu vou esperar mais um pouco. Por você, Vivi. Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura”, dirá Chiclete. Fofo!

Como sempre, Chiclete se jogará de cabeça nas decisões de Vivi (Foto: Reprodução/TV Globo)

A partir daí, Vivi e Otávio se encontrarão para planejar melhor a fuga de Chiclete. A forma de passar despercebido será através de uma documentação falsa. No outro lado da história, a influenciadora fará de tudo para acabar com a vida de Camilo! Dentre as formas optadas para destruí-lo depois do que ele fez, ela pensará em como acabar com a imagem do oficial, ou mesmo acabar com sua carreira na delegacia. E não fez mais que a obrigação! Kkkk

As cenas desse encontro com o pai se darão no dia 06 de novembro e então, estará dada a largada para a revanche triunfal e merecida de Vivi Guedes!!!