A Dona do Pedaço: Vivi é humilhada no altar com vídeo íntimo em telão: ‘Vagabunda!’

OMGGGG! Walcyr Carrasco não está mesmo pra brincadeira, meu povo! Lembram que contamos aqui, que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passaria a trair o noivo, Camilo (Lee Taylor), sistematicamente, em “A Dona do Pedaço”?! Pois as puladas de cerca terão uma consequência devastadora para a influencer… Segundo informações do “Notícias da TV”, o policial flagrará um dos encontros da noiva com Chiclete (Sergio Guizé) e exibirá o vídeo dos amantes, bem no dia do casamento deles! Mas o quêeeeeee?!

Pera que te explicaremos tudo! Cada vez mais intrigado com os sumiços e as desculpas esfarrapadas de Vivi, Camilo passará a investigar passo por passo da influenciadora. Lá pelas tantas, já nas vésperas do casamento dos dois, ela decidirá atender a um derradeiro pedido de Chiclete: uma última vez com ela na cama. Sem desconfiar das maldades de Fabiana (Nathalia Dill), Vivi contará para a irmã sobre os planos para o tal encontro. A vigarista então mais que depressa avisará Camilo, que por sua vez, seguirá a esposa.

Vivi não conseguirá se desgrudar desse Chiclete!!! (Foto: Reprodução / TV Globo)

O traído flagrará os amantes entrando num motel, e usará seu crachá da polícia para conseguir as imagens das câmeras de segurança. Astuto, ele despistará Fabiana depois, dizendo que só viu a noiva entrar no shopping com um desconhecido, mas que estava tudo tranquilo. No capítulo do dia 15 de julho, quando a igreja estiver lotada de convidados e fotógrafos, Camilo subirá ao altar com Vivi e somente na hora do “sim”, revelará sua vingança! “Não!“, responderá o policial após o padre perguntar se ele aceita se casar com a influencer.

Não?“, se assustará Vivi. “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda“, berrará Camilo. O noivo então estalará os dedos e um telão descerá atrás do altar, exibindo o vídeo com as imagens da blogueira entrando no motel aos beijos com Chiclete. Que tecnológico, né?! hahahaha E pensar que em “Avenida Brasil”, Nina teve que imprimir retratos e espalhá-los pela casa de Tufão! hahahaha Os convidados do casamento, claro, ficarão chocados, e Vivi, humilhadíssima. O barraco será repercutido aos quatro ventos pela mídia e a vida da influencer terá uma grande virada!