A Dona do Pedaço: Vivi Guedes dá a volta por cima, conquista aliada improvável e transforma Camilo no maior chifrudo de todos; saiba tudo!

Não existe uma pessoa que resista a uma bela história de amor… Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a trama comprovará a teoria mostrando o poder da relação entre Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), para derreter os corações mais improváveis. A blogueira finalmente dará a volta por cima no marido carrasco com a ajuda do seu “cão de guarda”, a governanta Bertha (Ana Lúcia Torre).

Como contamos aqui, a influenciadora digital estará vivendo como uma prisioneira no casamento com Camilo (Lee Taylor), mas dará um jeitinho de finalmente ter um encontro quente com seu amado Chiclete. Com a ajuda de Beatriz (Natália do Vale), Vivi Guedes enganará Bertha, funcionária contratada por Camilo para vigiar cada passo da moça. Porém, mesmo com o plano bem arquitetado, a mulher descobrirá a farsa e pegará os amantes no flagra na cama do chifrudo.

Mas, de acordo com o “Notícias da TV”, o desfecho do momento constrangedor será maravilhoso para os pombinhos. “A gente precisa conversar”, dirá Vivi desesperada para a governanta. “É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala”, responderá rispidamente Bertha. Chiclete cogitará resolver a situação no modo pistoleira, mas será impedido pela blogueira, que dirá que ele não pode assassinar uma senhora desarmada.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) conquista aliada contra Camilo (Lee Taylor), e passa a ter encontros diários com Chiclete (Sergio Guizé). Fotos: Reprodução/TV Globo

“Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor”, interrogará Bertha. Sem saída, Vivi assumirá o relacionamento para a mulher. “Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo. Não fala pra ele”, pedirá. “Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer”, interromperá a senhora.

“Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor”, surpreenderá a governanta. “Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, continuará, deixando os amantes perplexos.

Bertha contará que viveu uma grande paixão com um policial, mas que uma outra mulher colocou fim em tudo ao se apaixonar por ele. Por ser rica, acabou levando a melhor na disputa. “Ele me amava, eu sei que me amava… Mas a família pressionou, e ele se casou com ela”, contará. “Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, irá declarar.

Com isso, Vivi Guedes e Bertha se tornarão melhores amigas e cúmplices, deixando a cabeça de Camilo ainda mais enfeitada com chifres diários. As cenas irão ao ar a partir do dia 14 de outubro.