A Dona do Pedaço: Vivi Guedes descobre segredo de Chiclete e o surpreende com decisão: ‘Não posso aceitar!’

Mama, I’m in love with a criminal… Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai sofrer muito por amor, após terminar o relacionamento com o criminoso Chiclete (Sergio Guizé). De acordo com o “Notícias na TV”, o episódio que irá ao ar no próximo dia 26 vai mostrar a famosa blogueira terminando com o namorado, ao descobrir que ele é, na verdade, um assassino de aluguel. Tenso!

Vivi já andava desconfiada com o comportamento do boy, desde que ele assassinou o motorista Cosme (Osvaldo Mill) para protegê-la. Muito intrigada por nunca ter descoberto ao certo qual era a profissão dele em São Paulo, a ricaça decidirá colocar o cara contra a parede e descobrirá todos os seus segredos.

Vivi resolverá dar um fim no relacionamento… mas será que é definitivo?! Duvido! (Foto: Divulgação / Globo)

Mesmo tentando contornar a situação, Chiclete não conseguirá mais esconder a verdade. “O Cosme queria que seu pai sofresse o que ele sofreu quando perdeu a filha. Foi lá pro Espírito Santo. Procurou minha família. Minha família vivia de fazer justiça. Há várias gerações… Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes”, dirá o pistoleiro.

Ele revelará que o pai de Maria da Paz (Juliana Paes) também era um “justiceiro”. “Eu sou primo dela em terceiro ou quarto grau, esqueceu? A família dela também… Vivia de fazer justiça”, contará Chiclete. “Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de encomendar a alma”, protestará a morena, nem sequer imaginando que pertence à mesma família que ele.

O matador dirá que esse é o jeito que os Ramirez fazem justiça, com suas próprias mãos: “Quando o Cosme procurou minha família, ele queria vingança contra o seu pai. Olho por olho, dente por dente. Na minha terra a lei é outra. Então se alguém tinha uma vingança, minha família executava a vingança pra essa pessoa. Cinquenta por cento antes, e o resto depois”, continuará Chiclete. Ele ainda vai confessar que seu pai já havia recebido metade do valor cobrado pelo assassinato da moça.

Chiclete será desgrudado pela influencer! (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Eu fiquei encarregado de entregar a encomenda. Só que eu fiz uma confusão na foto, pensei que era a Kim [Monica Iozzi]. Por sorte sempre aconteceu alguma coisa na hora… Não acertei. Mas enquanto eu pensava que a encomenda era a Kim… Eu te conheci. Quando eu te conheci, Vivi, foi como um furacão entrando dentro de mim”. Poxa, que momento apropriado pra fazer uma declaração romântica, né?

Ainda emocionado, o rapaz dirá: “Eu tinha dado minha palavra. Mas quando eu olhava pra você, eu sabia que era impossível, eu sabia que nunca entregaria aquela encomenda. Então, meu pai mandou outro justiceiro. Ele tentou atirar, mas eu também impedi”, se referindo a Mão Santa (Guilherme Leicam), enviado para finalizar o trabalho que seu comparsa não conseguiu.

Finalmente, o personagem de Guizé relembrará o dia em que terá matado Cosme para salvar a vida de amada. Arrependido, ele perguntará se Vivi vai lhe denunciar para a polícia. A musa dirá que não, visto que ele já salvou sua vida antes, porém terminará o relacionamento entre os dois: “Não posso aceitar tudo isso que me disse Chiclete. Não posso… Eu não posso continuar com você”, concluirá.