As diferenças entre Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) começarão a aparecer de forma drástica nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. O milionário não gostará nadinha de ver sua namorada criando laços com os empregados da casa e acabará demitindo uma funcionária por puro preconceito!
De acordo com o “Notícias da TV”, depois de aceitar o pedido de casamento do namorado e passar a morar oficialmente como “dona da casa”, Érica não verá problemas em ter uma relação mais próxima com os funcionários do lar do empresário. Em um desses momentos, Raul a verá cozinhando com Osana (que ainda não teve o nome da atriz divulgado) e não ficará satisfeito. “Princesa, quando eu disse que de agora em diante você podia cuidar das coisas da casa, eu não quis dizer pra você ir pra cozinha trabalhar”, dirá.
“Ah, eu estava aqui sozinha… Queria conversar e fui ajudar a Osana. Tem algum problema?”, rebaterá a cabeleireira. “Então… Não chega a ser um problema, mas acho que é bom ter uma distância nossa pros empregados”, aconselhará Raul. “Ih… Amor, é que eu sou exatamente, filha da empregada! Não sei ter distância de gente que nem a minha mãe”, falará. Nas cenas, que serão exibidas na próxima quinta-feira (19), Érica e Osana até farão um karaokê improvisado cantando juntas.
Posteriormente, o empresário se mostrará indignado com a situação e planejará um modo de afastar Osana de Érica sem que a noiva saiba. “Eu acho que está na hora de você descansar”, sugerirá. “O senhor está me demitindo porque eu estava cantando com a dona Érica?”, questionará a mulher. “Não. É porque ela estava cantando com você. Mas não se preocupa… Eu vou te pagar cinco vezes a sua rescisão. Dá pra você comprar a casa que você queria”, finalizará Raul.
A funcionária deixará a casa sem se despedir e deixará a filha de Lurdes (Regina Casé) com a ‘pulga atrás da orelha’.