Amor de Mãe: Após levar um tiro e grávida do suposto irmão, Camila é agredida pela polícia; saiba detalhes

Camila (Jéssica Ellen) realmente não tem um segundo de descanso em “Amor de Mãe”. Após levar um tiro de bala perdida e descobrir que está grávida de Danilo (Chay Suede), sem saber que ele pode ser seu irmão, a professora será agredida pela polícia.

Segundo o “Notícias da TV”, tudo acontecerá após Camila descobrir que a escola em que dá aula será fechada e decidir montar uma ocupação com os alunos na instituição. Entretanto a situação ficará complicada quando a polícia invadir o local para fazer a reintegração de posse.

No meio da confusão, um policial agredirá a filha de Lurdes (Regina Casé) e deixará os alunos revoltados. Wesley (Dan Ferreira), policial honesto e afilhado de Lurdes, terá que intervir e defenderá Camila do colega violento.

As sequências da ocupação do colégio de “Amor de Mãe” começarão a ser exibidas nesta quinta-feira (16) e serão inspiradas nas cenas reais que aconteceram em São Paulo, em 2015, quando estudantes de cerca de 200 escolas ocuparam colégios por quase doses meses para evitar o fechamento de cerca de 90 unidades do governo.

View this post on Instagram

#amordemae

A post shared by Jéssica Ellen (@jessicaellen) on

De acordo com o “NTV”, a novela usará o mesmo tom de “não arregar” quando a prefeitura conseguir a reintegração de posse. O comandante de polícia Belizário (Tuca Andrada) entrará com seus homens e agirá com truculência, mas os estudantes liderados por Camila vão resistir.

Cenas poderosas pela frente, hein? Ainda nessa quarta-feira (13), Camila e Lurdes viveram um momento bem emocionante e importante, quando a professora lamentou por precisar sempre ser forte por ser “pobre, mulher, preta e professora”.

“Eu e Jessica Ellen fizemos cenas muito lindas e comoventes em Amor de Mãe. Já no primeiro capítulo ela me homenageando na sua formatura foi matadora, mas HOJE vai ao ar um momento nosso tão bonito e forte que a gente nem conseguia ler o texto porque se emocionava muito! Obrigada Jessica Ellen e Manuela Dias por terem tocado tanto o meu coração”, elogiou Regina Casé nas redes.

“Obrigada, Regina Casé, pela troca. Que linda cena nós fizemos! Obrigada Manuela Dias por esse texto tão potente. Obrigada a todas as pessoas que me mandaram mensagens lindas”, respondeu Jéssica. Confira a cena: