Amor de Mãe: Armação de Thelma é descoberta, Danilo briga feio com a mãe e Camila faz a pior proibição para a sogra

Thelma (Adriana Esteves) sofrerá graves consequências por furar as camisinhas do filho em “Amor de Mãe”. De acordo com o “Notícias da TV”, Danilo (Chay Suede) ficará furioso e não vai querer mais olhar em sua cara. Enquanto isso, Camila (Jéssica Ellen) fará uma proibição devastadora para a sogra.

Assim como contamos aqui, a professora de História levará um tiro de bala perdida no meio de uma aula na escola. Após uma cirurgia de emergência, Camila descobrirá no hospital que está grávida. Após o susto, o casal ficará feliz com a notícia mas a euforia de Thelma em ser avó chamará a atenção.

Ao ver a comerciante com uma agulha nas mãos costurando roupinhas para o neto, Danilo lembrará que a namorada foi espetada ao abraçar a comerciante antes de engravidar e deduzirá que foi vítima de uma armação da própria mãe.

Como vimos na novela das nove, Thelma invadiu o quarto do filho e enfiou uma agulha várias vezes em seus preservativos após ouvir o casal contando que não gostaria de ter um filho tão cedo. Ela não revelou a Danilo que tem um aneurisma e está pirando com o desejo de ter um neto antes de morrer.

Thelma furou as camisinhas do filho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após especular a armação, o novo cozinheiro da história não esboçará preocupação de cara. De acordo com o site, nem ele, nem Camila, cogitarão que algo estava errado na camisinha que usaram. Porém, ao revirar sua gaveta, Danilo verá os furos nas embalagens e decidirá confrontar a mãe.

“Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?”, perguntará o ajudante de Nuno, indignado. “Meu filho, mas que pergunta descabida”, contestará a personagem de Adriana Esteves. “Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?”, indagará o rapaz, acertando em cheio.

Thelma tentará despistar falando que ele e a nora formam um lindo casal, mas Danilo não será convencido. “Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação”, esbravejará ele.

Camila e Danilo ficarão inconformados com a atitude de Thelma (Foto: Reprodução/TV Globo)

“O que é isso, Danilo? Você é meu filho”, estranhará a dona do restaurante português. “Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, revoltará-se o jovem.

“Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, tentará minimizar a mãe. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, atacará o rapaz após a discussão.

Thelma ficará devastada com a proibição da nora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao descobrir a verdade sobre a gravidez, a professora também falará poucas e boas para a sogra e ainda a proibirá de ter contato com seu herdeiro. Thelma ficará desesperada com a possibilidade de não ver o neto.

Como será que a história vai se desenrolar, hein?