Meu Deus! Camila (Jéssica Ellen) passará por um grande susto nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Segundo o “Notícias da TV”, a professora estará dando aula quando levará um tiro de bala perdida. Ela será levada para o hospital em estado grave e terá que passar por uma cirurgia.
A professora de História já passou por outras situações de violência na escola, que fica numa região perigosa, quando teve que se esconder de um tiroteio e quando foi agredida por um aluno. No entanto, essa será a pior de todas e deixará sua mãe (Regina Casé) bem preocupada.
Tudo acontecerá no meio da aula, quando Camila será atingida por uma bala perdida, sofrendo uma queda feia. Por sorte, Lurdes e Danilo (Chay Suede) estarão na escola nesse momento e a levarão imediatamente para o hospital, onde a menina terá de passar por uma operação de emergência.
Apesar da situação delicada, a filha de Lurdes sobreviverá. Nesse ponto da trama, a mãe estará trabalhando para Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria) e terá que justificar a ausência aos patrões. “Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila”, informará.
“Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, responderá Verena, indignada. “Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá”, reclamará a mãe.
Álvaro então dirá que a jovem precisa entender que a área onde fica a escola dela é de risco. “E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!”, lamentará Lurdes. Mesmo com as súplicas da mãe, Camila voltará a dar aulas no local apenas dias depois de se recuperar.
“Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada”, falará aos alunos, animada. Guerreira!