Se cuida, Thelma (Adriana Esteves), seu segredo está por um fio… Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, Danilo (Chay Suede) descobrirá mais uma das mentiras de sua mãe. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”, o rapaz tentará tirar essa história a limpo, mas não terá muitos resultados.
Para esconder as provas de que comprou Domênico, filho de Lurdes, Thelma subornará o enfermeiro Eudésio – que foi cúmplice de Kátia (Vera Holtz) no passado. O homem receberá o dinheiro oferecido pela dona do restaurante e entregará os papéis das negociações de bebês. Ela, por sua vez, queimará todos os documentos.
A ação não passará despercebida por Danilo, que entrará no quarto de sua mãe e estranhará o cheiro de fumaça. Thelma mentirá que o odor veio do lado de fora da casa, convencendo o filho. No entanto, prestes a sair do cômodo, ele verá a lixeira com os restos de papéis queimados. O cozinheiro enfrentará a comerciante, que inventará outra desculpa.
Thelma dirá que foi acender uma vela, mas que deixou um fósforo cair na lata de lixo. Seu filho ficará muito intrigado e a colocará contra a parede, questionando por que a mãe havia mentido da primeira vez. Ela dirá que ficou envergonhada por sua falta de jeito e não deixará Danilo muito convicto da versão. Mesmo assim, o rapaz colocará um fim na conversa.
Eita! Thelma segue se enrolando em suas mentiras… O afronte será exibido amanhã (18), no capítulo cem de “Amor de Mãe”. Vale lembrar que, por conta do coronavírus, a TV Globo mudou parte de sua programação e interrompeu gravações de suas novelas. Assim, o folhetim ficará no ar até sexta (21), sendo substituída por “Fina Estampa”.