Amor de Mãe: Eita! Lurdes fica desolada após exumar o corpo de Domênico e descobrir verdades secretas sobre o filho perdido; vem ver!

Após a descoberta de que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho perdido, Domênico, Lurdes (Regina Casé) pedirá a exumação do corpo enterrado no túmulo com o nome do garoto. Contudo, de acordo com o Notícias da TV, a babá de “Amor de Mãe” acabará devastada com os segredos que essa descoberta trará. Eita!

Com a ajuda de Vitória (Taís Araujo), ela desenterrará os ossos que seriam de Domênico. Lurdes também procurará novamente o investigador particular Clóvis (Claudio Gabriel), mas dará de cara com a porta do escritório fechado. Então, Magno (Juliano Cazarré) incentivará a mãe a pedir um exame de DNA nos restos do corpo enterrado no túmulo. A exumação provará que a criança não se tratava do herdeiro desaparecido.

Após descobrir que Sandro não é mesmo seu filho, Lurdes partirá numa nova busca. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após o resultado do exame, a babá ficará completamente devastada… mas logo bancará a detetive e iniciará suas buscas mais uma vez. A jornada terá início quando Sandro for morar com Raul (Murilo Benício), depois do milionário ter descoberto que é o pai do rapaz. O empresário também comprará de volta e devolverá a casa vendida por Lurdes, quando ela tentou ajudar o seu, até então, filho, a quitar a dívida com Marconi (Douglas Silva).

Por fim, o sócio da PWA também pedirá para conhecer a comunidade em que o novo herdeiro foi criado. É lá que Sandro pegará uma mala de pertences de sua mãe de criação, Kátia (Vera Holtz). A bolsa estará repleta de fotos suas, outros documentos, assim como uma caderneta cheia de anotações — incluindo o nome de ‘Domênico’ em uma das notas. Sem pestanejar, ele levará o caderninho para Lurdes.

Lurdes acabará se deparando com novas descobertas de seu filho perdido. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lurdes vasculhará todas as páginas e conseguirá encontrar o médico que assinou o atestado de óbito falso de Domênico, o que a deixará a um passo de descobrir um dos maiores segredos da trama. Segundo a publicação, caso a autora Manuela Dias não mude de ideia até lá, o filho perdido estaria muito próximo de sua mãe. Mais especificamente, estaria na casa de Thelma (Adriana Esteves).

Danilo, filho de Thelma, seria o filho perdido de Lurdes, Domenico. OMG! (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dona do restaurante teria comprado seu filho, Danilo (Chay Suede), com Kátia, após ter vivido uma tragédia. Isso porque o incêndio que ela tanto fala, teria matado não só seu marido, como também seu primogênito. Resultado: Danilo pode realmente ser Domênico. Vixe!!!

Só sei que essas reviravoltas ainda prometem e muito… Ansioso aqui!