America’s Got Talent: Menina faz cover IMPRESSIONANTE do Queen e vai às lágrimas com reação de Heidi Klum; vem assistir!

O ‘America’s Got Talent: The Champions’ – formato que reúne os campeões e vice-campeões de spin-offs da franquia ao redor do globo – voltou para uma segunda temporada na noite de ontem (6), nos EUA e surpreendeu os jurados com uma performance em especial. A cantora de jazz Angelina Jordan, de 13 anos, subiu ao palco para apresentar o clássico ‘Bohemian Rhapsody’, do Queen e impressionou todo mundo com seu vozeirão.

Estou esperando 10 anos para cantar para Simon [Cowell]”, admitiu ela, se referindo ao todo-poderoso dos talent shows. Angelina – que anteriormente venceu o Got Talent da Noruega em 2014, aos sete anos de idade – terminou a apresentação ovacionada. Não só Simon, como os demais do júri e a plateia inteira a aplaudiram de pé. “Nunca ouvi essa música nessa versão antes“, confessou Cowell sobre a roupagem de jazz empregada a ‘Bohemian’. “Sério, essa foi uma performance incrível!“, declarou o exigente jurado.

Continua depois da Publicidade

Sinto que estou testemunhando o nascimento de algo realmente especial, uma estrela“, disse Alesha Dixon, admirada. “Acho que este momento, desta vez no palco, essa música, essa performance, vai mudar sua vida e sua carreira para sempre“, apostou Howie Mandel. Quando enfim chegou a vez de Heidi Klum, a jurada disse que estava difícil ficar sentada ouvindo os parceiros de programa, quando tudo o que ela queria fazer era se levantar… para bater a campainha dourada! E foi o que ela fez, levando Angelina às lágrimas. Assista:

Continua depois da Publicidade

Sensacional, né?! Com a decisão de Heidi, a menina vai direto para a fase final da competição e já tem muita gente torcendo por ela!