Amor de Mãe: OMG!!! Vinícius, filho de Raul, terá destino trágico após ato de heroísmo; saiba detalhes!

Reviravolta é o que não falta em “Amor de Mãe”! Uma delas será a morte de Vinícius (Antonio Benício), filho de Raul (Murilo Benício). De acordo com o Notícias da TV, o ativista protagonizará um ato heroico, salvando a vida de Amanda (Camila Márdila), mas será baleado e virá a óbito. Que horror…

Foragida desde o envenenamento no jantar da PWA, Amanda retornará ao Brasil e já no capítulo desta terça (28), começará a organizar um novo ataque à empresa. Ela, Vinícius e o grupo ambientalista invadirão a empresa para destruir suas novas máquinas – que aumentariam a produção de plástico. Entretanto, as coisas não sairão como planejado.

Vinícius comoverá o pai ao morrer no lugar de Amanda, numa invasão à PWA. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Belizário (Tuca Andrada) seguirá ordens de Álvaro (Irandhir Santos) para matar os invasores sem piedade. É então que, em meio aos tiros, Vinicius entrará na frente de sua namorada para protegê-la do disparo, mas não resistirá e acabará morto. Somente depois que o jovem for alvejado é que o empresário perceberá que o filho do sócio está entre os ativistas que exigem mudanças ambientais na produção de sua empresa.

Raul se tornará um dos mocinhos, depois do desfecho trágico do filho. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vinícius morrerá como um herói, o que fará com que sua namorada tenha ainda mais sangue nos olhos na luta contra Álvaro, com uma sede de vingança ainda maior. O fim da trama do garoto promete muito drama, visto que Lídia (Malu Galli), sua mãe, culpará Raul pela morte do primogênito do ex-casal. Além disso, pai e filho – na dramaturgia e na vida real – também estrelarão cenas comoventes.

Antes de sua morte, a partir da próxima quarta (29), Vinícius pedirá perdão por enfrentar Raul em uma briga feia. O empresário tentará mudar as convicções do filho, o chamará para voltar a morar em seu apartamento e tentará aconselhá-lo quanto às suas escolhas. O herdeiro se mostrará relutante e dirá “não” a todas as investidas do pai.

Raul se reaproximará de Vitória em “Amor de Mãe” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por fim, a vida de Raul mudará completamente após o assassinato de Vinícius. Ele declarará guerra ao sócio e tentará tirá-lo do comando da PWA. Em resposta, o mercenário fará tudo o possível para destruir a imagem do pai desolado, e ambos virarão inimigos declarados. Então, o novo mocinho acabará seu noivado com Érica (Nanda Costa) e se reaproximará de Vitória (Taís Araujo) – que a essa altura, também terá rompido sua cumplicidade com Álvaro.

Vixe! Já deu para ver que a trama promete esquentar ainda mais…