Amor de Mãe: Thelma é surpreendida por ‘golpe’ de ‘mãe fake’ de Danilo e segredo fica por um fio!

Se segura, Danilo (Chay Suede)! Em breve, o cozinheiro descobrirá que foi adotado por Thelma, em “Amor de Mãe”. A personagem de Adriana Esteves, contudo, se envolverá numa emboscada ao tentar dar seu jeito de acalmar a situação.

No capítulo desta quarta (26), Danilo ficou desconfiado após ler o relato de uma grande perda no diário de sua mãe. Thelma desconversou, dizendo que se tratava apenas da morte de seu marido no incêndio, anos atrás. De acordo com o “Notícias da TV”, o rapaz não engolirá a história e pressionará Durval (Enrique Diaz) para descobrir toda a verdade. Neste momento, o motorista abrirá o jogo: o garoto realmente não é filho biológico de Thelma.

Danilo descobrirá a verdade sobre sua origem! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Preocupado com a saúde da mãe, Danilo guardará sua angústia e não cobrará explicações. Entretanto, assim que confrontar Thelma sobre a história, ele ouvirá mais uma de suas mentiras. A dona do restaurante dirá que seu filho biológico morreu após o parto, e que ela pegou Danilo, recém-nascido rejeitado pela mãe, no quarto ao lado do seu no hospital, e resolveu criá-lo.

Thelma inventará uma nova mentira para enganar Danilo sobre sua mãe biológica. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O relato despertará no mocinho o desejo de conhecer sua mãe biológica. Então, Thelma contratará Fátima (Andrea Dantas) para incorporar esse papel. Na tentativa de acabar logo com o assunto, ela instruirá a farsante a desprezar Danilo, para que ele não sinta qualquer afeição. A golpista até aceitará o acordo, contudo, chantageará a protagonista exigindo mais dinheiro para se afastar de seu filho “fake”.

Será o estopim para uma boa briga entre elas. O desespero de Thelma, entretanto, aumentará ainda mais quando Fátima pedir um emprego para Danilo no restaurante. Sem saída, a mãe do cozinheiro contará com Durval para se livrar da interesseira, quando ambos descobrirão que ela já esteve internada numa clínica psiquiátrica, por problemas mentais. Assim, eles conseguirão afastar essa pedra no sapato…

Durval será a ajuda de Thelma para se livrar da golpista, Fátima. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segredo maior virá à tona

Um dos maiores mistérios da trama ganhará um desfecho em breve, quando Thelma se deparar com uma foto antiga de Domênico, o filho perdido de Lurdes. A dona do restaurante reconhecerá que aquele era seu Danilo, o garoto que ela havia comprado de Kátia (Vera Holtz), há mais de 20 anos. Apesar de ter descoberto que criou o herdeiro de sua amiga, ela não falará nada.

Danilo, na verdade, é Domênico, filho perdido de Lurdes (Foto: Reprodução/TV Globo)

O público então assistirá a uma cena de flashback, mostrando que tanto o marido de Thelma, quanto seu filho biológico morreram no incêndio. A viúva aparecerá no hospital pouco após a tragédia, decidida a acabar também com a sua vida. Até que ele conhece Tânia (Cinira Camargo), uma enfermeira irmã de Katia – que traficava crianças. Isso explicará também que o atestado de óbito de Domênico foi emitido para que ele pudesse substituir Danilo, sem levantar suspeitas.

Haja coração pra tantas reviravoltas… Estaremos ligadinhos em tudo!