Amor de Mãe: Vilã! Thelma é desmascarada e mata para esconder segredo; Saiba todos os detalhes

Se a gente achava que Thelma (Adriana Esteves) já havia passado de todos os limites em “Amor de Mãe”, precisamos rever os nossos conceitos porque a personagem ainda se tornará uma assassina! Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a comerciante ganhará o status de vilã para esconder o maior segredo da trama: o fato de Danilo (Chay Suede) ser Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Thelma será a responsável por matar Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). A mulher que abandonou a professora recém-nascida apareceu na trama pela primeira vez no capítulo desta quinta-feira (27) e explicou que engravidou muito nova e não tinha condições de criá-la, mas que se arrependeu de tê-la vendido.

A esposa de Danilo não foi muito receptiva com a genitora e voltou para casa sem fazer as pazes com ela. Assim, disposta a conseguir o perdão da filha, a nova personagem deixará a cidade fictícia de Malaquitas e irá atrás de Camila no Rio de Janeiro.

Ao chegar em terras cariocas, Rita confidenciará a Lurdes que por pouco não vendeu seu outro filho para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz), responsável pelo sumiço de Domênico. Durante a conversa, a mulher dará novas esperanças à babá ao revelar que um enfermeiro daquela época anotava o nome de todas as crianças negociadas no hospital do bairro do Passeio.

Rita apareceu pela primeira vez nessa quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem desconfiar que foi a própria Thelma quem comprou Domênico, Lurdes contará a descoberta à amiga, que se apressará em encontrar o tal enfermeiro para dar um fim às anotações. Lá, ela comprará os documentos do moço e pedirá para que ele minta para a protagonista.

Esperta, a mãe biológica de Camila perceberá a má intenção da comerciante, juntará os pontos e descobrirá a verdade sobre Domênico. Rita, então, confrontará a dona do restaurante português sobre a intenção de despistar Lurdes.

Thelma será desmascarada (Foto: Reprodução/TV Globo)

As duas terão uma discussão intensa que acabará com a personagem de Adriana Esteves perdendo a cabeça e atropelando Rita sem dó para abafar o segredo terrível sobre seu filho adotivo. O assassinato acontecerá no capítulo 100 da história, no dia 19 de março.

Relembre a descoberta

Nos próximos capítulos, Thelma será convidada por Lurdes para o aniversário dela em sua casa. Na festa, a família de Malaquitas organizará uma retrospectiva para a aniversariante e um vídeo será exibido com várias fotos dela e dos filhos. Em um determinado momento, Domênico aparecerá em uma imagem registrada pouco antes de ser vendido pelo pai.

Thelma ficará em choque ao reconhecer Danilo imediatamente. A esta altura, como contamos aqui, o jovem já terá descoberto que foi adotado. A dona do restaurante, inclusive, contratará uma mulher para se passar por mãe biológica dele e tratá-lo com desprezo.