Bom Sucesso: Diogo arma plano maquiavélico e desumano para prejudicar Paloma, e coloca família da mocinha em perigo; entenda!

Não existem limites suficientes para a maldade de Diogo na novela “Bom Sucesso”! De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos da trama das 19h, o personagem interpretado pelo ator Armando Babaioff vai aprontar feio com Paloma (Grazi Massafera). Revoltado com a felicidade e as melhoras no quadro de saúde de Alberto (Antônio Fagundes), o vilão arquitetará um sequestro falso para prejudicar a protagonista e, finalmente, conseguir tirá-la da mansão.

Sem nenhum escrúpulo, Diogo contratará bandidos que moram no mesmo bairro de Paloma, justamente para fazer com que o magnata acredite no envolvimento da costureira no crime. O nível da armação será tão baixo, que a protagonista sequer desconfiará que, de fato, não é um plano dos traficantes da região. Ao acordar, ela já verá uma arma apontada para sua cabeça. “Se gritar eu atiro! Quietinha!”, dirá um dos meliantes.

“Pelo amor de Deus, não faz isso. Sou trabalhadora, mãe de família”, reagirá desesperada. A quadrilha fará toda a família de Paloma como refém, mas prometerá mantê-los sãos e salvos desde que a costureira cumpra todas suas ordens. “Eu prometo, moço. Mas por favor, não faz nada com meus filhos. Misericórdia, leva o que vocês quiserem, mas não machuca ninguém”, implorará.

Diogo (Armando Babaioff) planejará sequestro falso para prejudicar Paloma (Grazi Massafera). (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Para que tudo dê certo, Paloma precisará interpretar muito bem. Junto de alguns dos bandidos, ela deixará sua casa e seguirá para a mansão de Alberto enquanto os filhos e a cunhada ficam sob a mira das armas. Já na casa, eles conseguirão arrombar o cofre e roubar todo o dinheiro guardado. Eita, que tenso! As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10).