Bom Sucesso: Marcos fica surpreso com revelação sobre Alberto e Paloma, e jantar acaba em treta com o pai: ‘Pedantismo!’

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Marcos (Romulo Estrela) terá mais indícios de que Alberto (Antonio Fagundes) talvez nutra uma paixão por Paloma (Grazi Massafera)! De acordo com o “Notícias da TV”, tudo começará quando em seu primeiro beijo com Vera (Angela Vieira), o dono da Prado Monteiro chamar a nova crush pelo nome da costureira… Alberto ficará chateado com o ato falho, e Vera, revoltada!

A indignação da mãe de Eugênia (Helena Fernandes) será tanta que ela procurará Marcos para desabafar. “Desculpe se eu tô sendo intrometida, mas como foi que o Alberto reagiu a esse seu namoro com a Paloma?“, perguntará ela. O bonitão dirá que foi tranquilo, mas se mostrará intrigado com a pergunta. A funcionária então se explicará. “Você sabe que eu tenho andado muito próxima do Alberto…“, começará ela ao que Marcos intervirá.

É claro que eu sei. Inclusive, existe um interesse mútuo, pelo que eu percebi“, apontará. “Eu também achava que sim, mas… vou cometer uma indiscrição. Marcos, nós nos beijamos. Só que na hora do beijo, seu pai me chamou de Paloma“, revelará Vera, deixando o rapaz chocado! “Meu pai te chamou de Paloma?“, questionará ele. “Exatamente. E quando a gente se beijou. O que você acha que isso quer dizer?“, perguntará ela. “Bom, ele e a Paloma têm uma ligação muito forte desde daquela troca de exames, passaram por momentos muito especiais juntos, adoram ficar conversando sobre livros“, observará o bon vivant.

Angela Vieira entra na trama para viver crush de Alberto! (Foto: Divulgação / TV Globo)

Vera não conseguirá diminuir sua preocupação, mas ressaltará que Alberto mandou flores para pedir desculpas, além de convidá-la para jantar na mansão. “Ah, Vera, na boa, acho que você tá dando valor demais a uma bobagem. Todo mundo troca nome“, minimizará o rapaz, empolgado com o novo romance do pai. Por fim, ele sugerirá um jantar a quatro – com ambos os casais – para que ela veja que não há nada de ‘estranho’. A profissional de marketing aceitará, e mais tarde surgirá na mansão acompanhada de Marcos.

Treta no Jantar

Oi família, boa noite! Paloma, que bom que você ainda não foi embora“, dirá o galã, propondo em seguida que todos jantem juntos. Vera cumprimentará o dono da editora de forma seca. Durante o jantar, porém, o clima ficará tenso entre Alberto e Marcos, quando esse fizer uma sugestão. “Pai, quero aproveitar que a Vera tá aqui pra fazer uma proposta. Já que a gente tá modernizando a editora, lançando podcasts, livros digitais, eu tava pensando se não é a hora da gente entrar no mercado de audiobooks“, iniciará o caçula. Alberto então perguntará o que significa o termo estrangeiro, ao que o filho dirá tratar-se de um ‘livro falado’. “Por que não falou em português logo de uma vez? Que pedantismo!“, criticará o editor de livros.

Constrangido, Marcos explicará a Vera que o pai ama implicar com ele. “Deu pra perceber“, comentará a publicitária. Alberto e Paloma então começarão a conversar sobre qual livro, ele deveria gravar primeiro, até que o bonitão intervirá, dizendo que eles devem contratar um profissional para isso. “Não tem como o senhor ler todos esses livros. São horas de gravação, repetição. O senhor não tem nem tempo pra isso“, ponderará ele. “Porque eu vou morrer?“, indagará Alberto. “Começou! Tudo termina nisso, não é, seu
Alberto?“, retrucará o caçula, revirando os olhos.

Marcos (Romulo Estrela) sofrerá ainda mais com o pai após assumir romance com Paloma (Grazi Massafera). Foto: Reprodução/TV Globo

Sim. Tudo termina com a morte. No caso, a minha. Já sei por qual livro começar, Paloma, Don Quixote de la Mancha! Além de ser meu livro predileto, é sobre um personagem que ama os livros, se acha um cavaleiro, mas que todos menosprezam e consideram louco. Mais ou menos o que meu filho está fazendo agora comigo“, arrematará ele, fazendo drama. “Por que vocês tão brigando? Não tô entendendo“, reclamará a cuidadora.

Alberto, você me convidou pra jantar e esse bate-boca não tava no cardápio“, reforçará Vera, ao que o dono da editora lhe pedirá desculpas. Após a refeição, a nova funcionária da Prado Monteiro irá até à cozinha, onde Paloma estará lavando louças, para dizer que toda aquela treta entre pai e filho tratava-se de uma competição pela loira! OMG! Afrontosa, né?! A sequência vai ao ar no capítulo do dia 23 de novembro da novelas das 19h.