Bom Sucesso: Paloma descobre mais armações de Diogo, parte pra briga e dá “golpe baixo” no bandido: “Desgraçado!”; Saiba os detalhes

Se preparem pro drama! Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) descontará toda sua ira acumulada por Diogo (Armando Babaioff) em um “golpe baixo”. A mocinha vai descobrir todas as falcatruas e chantagens do rapaz e, revoltada, se vingará dando um chute em suas partes íntimas. Modo “Street Fighter” ativado!

De acordo com o site Notícias da TV, Diogo retornará — após 11 capítulos afastado — como dono dos direitos do livro mais vendido da editora. Com esse poder nas mãos, o vilão fará exigências muito maldosas, em troco de manter o principal produto da empresa à venda.

Além de fazer com que Mario (Lucio Mauro Filho) e Marcos (Romulo Estrela) sejam demitidos, o mau-caráter também vai tentar acabar com outros projetos da Prado Monteiro. Alice (Bruna Inocencio) havia ganhado um concurso para lançar seu primeiro livro de conteúdo jovem adulto pela editora, mas Diogo colocará um ponto final nessa história.

Crueeel! (Foto: Divulgação/Globo)

Após ter seus sonhos destruídos, a adolescente voltará aos prantos pra casa, deixando Paloma indignada. Nessa altura do campeonato, a mocinha também saberá que foi Diogo quem  armou para que uma atriz dormisse abraçada a Marcos em Búzios. Revoltada, a ex-costureira fará questão de ir até a editora e invadirá a sala do malvado.

“Que isso? Ficou maluca?”, dirá o advogado, surpreso. “Ainda não, mas eu posso ficar rapidinho. Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido?”, questionará a personagem de Grazi.

Debochado que só, Diogo dirá que foi tudo uma brincadeira e que não cometeu crime nenhum, ao contrário de Marcos, que terá sido preso por tráfico de drogas. “Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos. Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só ele pra te dar o troco…”, alertará a boa moça.

Sair no tapa nunca é o correto, mas bem que ele mereceu, né?! Kkkk (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, o personagem de Armando Babaioff mandará a inimiga ir embora, alegando estar cansado da conversa. “Eu vou! Mas antes eu vou te dar o que você merece!”, dirá a costureira, de maneira incisiva. Sem dó nem piedade, Paloma dará um belo chute nas partes íntimas de Diogo, que ficará curvado no chão, gemendo de dor.

Ouvindo a gritaria e confusão do lado de fora, Nana (Fabiula Nascimento) entrará na sala para entender o que está acontecendo. “Essa doida me agrediu!”, reclamará o chantagista. Para evitar mais confusões, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) pedirá que Paloma se retire. Antes de sair, porém, ela fará uma nova ameaça: “Eu ainda vou te pegar, seu bandido! Me aguarde!”.

Eitaaa! As cenas estão previstas para irem ao ar no mês que vem, dia 8 de janeiro. Segura essa ansiedade!