Bom Sucesso: Paloma e Marcos quebram cama em sexo, bonitão a pede em namoro e se surpreende com resposta

Nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, após retornar à casa de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) cederá novamente ao charme de Marcos (Romulo Estrela). Os dois passarão a se encontrar às escondidas no novo apartamento do rapaz. De acordo com o site “Notícias da TV”, de início, o casal fará sexo num colchão no chão até o empresário comprar uma cama para eles.

Viu a novidade? Terminei de montar a cama. Não ficou boa?“, perguntará ele, cheio de segundas intenções com a mocinha. Os dois então darão início a uma pegação que não será páreo para as estruturas do móvel… que quebrará! “Olha aí, seu doido!“, se assustará a estilista, aos risos. Apaixonados, os dois não se preocuparão e seguirão com os amassos ali mesmo, no estrado caído.

Ao final, o rapaz pedirá para que a amada fique por lá até anoitecer, mas ela hesitará. “Não inventa. Tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele“, avisará a mocinha. Na cena romântica, Paloma não conseguirá se levantar do chão e o bon vivant, a segurará nos braços. “Antes, quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder“, implorará Marcos.

Paloma não conseguirá escapar dos braços de Marcos! Super a entendemos, né?! hahahaha (Foto: Reprodução / TV Globo)

A ex de Ramon (David Junior) ficará em silêncio por alguns instantes e ponderará. Segundo Paloma, seus filhos poderiam não aceitar o relacionamento. Ela ainda lembrará Marcos que seu pai também não sabe dos encontros sigilosos dos dois. “A gente tem que contar para eles logo, hoje!“, disparará a estilista, surpreendendo o empresário. “Então a gente está namorando? Você aceitou?“, indagará ele, sem acreditar.

Sim, seu bobo. Eu aceitei namorar com você!“, confirmará Paloma, deixando o moço com brilho nos olhos. A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de novembro da trama das 19h. Como será que os filhos de Paloma e Alberto receberão essa notícia, hein?!