Hugo Gloss

EXCLUSIVO: Globo define “Laços de Família” como próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo” — saiba todos os detalhes!

Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Vera Fischer em "Laços de Família". (Foto: Divulgação/TV Globo)

Enquanto a trama de Candinho em “Êta Mundo Bom” segue encantando o público, a TV Globo já se prepara para a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. Nesta sexta-feira (17), a emissora revelou, com exclusividade ao hugogloss.com, que “Laços de Família” será o próximo folhetim reprisado na faixa vespertina de sua grade.

A novela, escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, ainda não tem uma data para ir ao ar novamente. No entanto, a previsão é de que isso ocorra entre os meses de agosto e setembro. No mês passado, a trama completou 20 anos de sua estreia, quando arrebatou os brasileiros pela primeira vez, atingindo altos índices de audiência e se tornando um dos maiores destaques da teledramaturgia do canal. O sucesso estrondoso fez com que a Globo reprisasse “Laços” já em 2005 no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Em “Laços de Família”, as personagens de Carolina Dieckmann e Vera Fischer – mãe e filha – se apaixonavam pelo galã interpretado por Reynaldo Gianecchini. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A produção conta – dentre várias histórias – a de Helena (Vera Fischer), mulher que vive uma delicada teia amorosa ao se apaixonar pelo mesmo homem que a filha, Camila (Carolina Dieckmann). A ‘disputa’ por Edu (Reynaldo Gianecchini) ganha ares ainda mais dramáticos quando a personagem de Dieckmann precisa enfrentar uma leucemia. A cena em que a atriz, ao som de ‘Love By Grace’, de Lara Fabian, raspa o cabelo em decorrência do tratamento para a doença emocionou o país e ficou marcada na memória de muitos.

A sequência em que Camila (Carolina Dieckmann) raspa o cabelo em “Laços de Família” fez história! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Manoel Carlos explorou com maestria, a complexidade das relações amorosas e familiares, especialmente aquelas entre pais e filhos, para construir sua narrativa recheada de surpresas, vivida no tradicional bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Além disso, foram várias, as tramas paralelas, como a da personagem Alma (Marieta Severo), que sustentava seu marido Danilo (Alexandre Borges), um sedutor irresistível.

“Laços de Família” ainda marcou a estreia de Gianecchini e Juliana Paes (Ritinha) na TV. Outro destaque vai para o papel de Capitu (Giovanna Antonelli), que fazia programas de luxo para sustentar seu filho. Assim como eles, Deborah Secco também chamou a atenção na pele de Íris, que usava de todas as suas artimanhas para manipular os que estavam ao seu redor e conseguir o que queria.

Já estamos ansiosos para rever essa história incrível! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Certamente, vai valer a pena ver de novo! Enquanto a gente não mata a saudade, vem relembrar algumas das chamadas da novela com “uma história que poderia ser a sua”. Assista aqui:

Sair da versão mobile