Paes

Juliana Paes surpreende Rodrigo Lombardi ao elogiar beijos do ator em cena: ‘Tem muita pegada’; assista

Os dois se reuniram no especial da TV Globo sobre os 70 anos das novelas brasileiras

Um casalzão que exala química nas telinhas! Juliana Paes e Rodrigo Lombardi participaram do especial “70 Anos Esta Noite”, da TV Globo, para homenagear momentos marcantes dos 70 anos das novelas. Nesta terça-feira (21), os dois – que já fizeram par romântico mais de uma vez – se reuniram para falar sobre seus trabalhos.

Durante o papo, a atriz confirmou algo que muita gente já suspeitava: Lombardi é mesmo bom de bitocas! “O Rodrigo beija bem e tem muita pegada“, disparou ela, arrancando risadas do amigo. Em 2009, os dois conquistaram o Brasil com o casal Maya e Raj, protagonistas de “Caminho das Índias”.

Na trama indiana, a jovem de temperamento forte se vê em um casamento arranjado com Raj, e passa a se apaixonar pelo noivo com o desenvolver do folhetim. Porém, os planos da autora, Glória Perez, eram outros. “O fim da história não seria como aconteceu, a gente teria um casamento a contragosto“, contou Paes. “Eu me apaixonaria por você, mas você não. Eu seria o algoz da sua história. E o Raj morria no final“, completou Rodrigo.

Continua depois da Publicidade

O casal fez tanto sucesso com o público, que a saída foi fazer esse amor florecer. “Normalmente, os personagens se apaixonam, têm o primeiro olhar e o clique da paixão. E ali era o caminho inverso… Nas ruas, as pessoas diziam: ‘Tudo que eu queria era ter um amor assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj“, afirmou a artista.

O especial da Globo ainda proporcionou um momento icônico de reunião de algumas das vilãs mais inesquecíveis da dramaturgia. Patrícia Pillar, Gloria Pires, Claudia Raia, Adriana Esteves, Christiane Torloni e Renata Sorrah trocaram experiências e falaram sobre a importância de suas personagens.

Vocês acham que a Nazaré [Tedesco] era uma psicopata?“, questionou Renata. “Não, ela tinha amor, inveja, ódio, sentimentos quentes, humanos“, opinou Claudia. Adriana ainda contou que troca memes com suas colegas de vilania pelo WhatsApp. “A Nazaré é a rainha dos memes”, brincou Pillar. “A Nazaré era a pop star da Tereza Cristina. Ela matava e falava: ‘Thank you, Nazaré’“, relembrou Renata.

Eu, por acaso, só me meto em confusão, fiz Nazaré jovem“, disse Esteves. A atriz viveu a vilã icônica na primeira fase de “Senhora do Destino”. Que currículo, né?! Amamos!