Programada para voltar ao ar em abril, “Todas as Flores” guarda a sete chaves, as surpresas de seu desfecho. Nesta terça-feira (10), em entrevista ao Splash UOL, Letícia Colin revelou que o Globoplay montou um forte esquema de segurança para o final do novelão não ser vazado. Ela também deu a entender que haverá um crime na segunda parte da trama! Será? OMG!
A atriz disse que a novela teve três finais gravados e nem mesmo os atores têm noção de qual será a versão final. “Nós recebemos quatro páginas de uma cena importante, em que cada um de nós era o culpado. Cada um fez sua versão e ninguém sabia qual cena seria escolhida. Juntando alguns pontos, eu pensei: ‘acho que já sei quem é o culpado’. É tipo um jogo de detetive com uma mistura de FBI”, expressou ela, sem entrar em detalhes do enredo. Teria Letícia deixando escapar que vem aí um assassinato nos novos capítulos?!
“A gente teve que assinar um documento online porque você não pode contar pra ninguém. A gente recebe esses últimos cinco capítulos e são poucas pessoas. A maioria das pessoas da própria equipe, por exemplo, do figurino, estavam vestindo a gente mas não sabiam o ia acontecer na cena, o que a gente ia fazer”, continuou a intérprete de Vanessa na obra.
A artista brincou, falando que está sendo chantageada pelo público para contar o final da história. “Eu paro em uma catraca para entrar no condomínio dos meus pais e aí ele fala: ‘se você me contar o final, eu te deixo entrar. Estou sendo chantageadíssima a todo momento!”, descontraiu ela.
Colin também comentou sobre as cenas quentíssimas de sexo, gravadas com Caio Castro, seu par romântico na produção. “Eu adoro o Caio! É o nosso segundo casamento dramatúrgico, né? Então assim… Já estamos em um outro nível de relação, com muita maturidade”, brincou, fazendo referência à novela “Segundo Sol”. “A Vanessa é uma personagem que seduz com o sexo, é uma manipulação dela e isso é poderoso. A gente não pode ter medo de fazer cenas de sexo. Ela tem que ser bela, crível, suculenta, a gente tem que ter desejo e falar disso. O Caio é um cara que eu tenho muita confiança”, complementou.
“Obviamente é delicado, é constrangedor, tem dias que você não está muito a fim, é igual na vida! Mas, a gente sempre negociava muito, com um diálogo leve. Eu fiquei muito tranquila”, pontuou Letícia. “Tenho muito orgulho das nossas cenas porque conseguimos ter esse jogo de parceria. O que é maravilhoso, porque às vezes a gente está no meio de uma cena que parece muito tensa, e a gente cortava porque eu queria dar uma puta gargalhada e achava muito engraçado. Tudo isso rolava, é bom e saudável”, recordou ela.
A atriz ainda fez uma reflexão sobre a nudez masculina em produções audiovisuais. Segundo Letícia, corpos de homens têm aparecido mais do que os de mulheres na telinha, sendo uma “tendência” no mundo todo. “Acho que isso é uma tendência. Na segunda temporada de ‘The White Lotus’, aparece mais bumbuns de homens e isso é uma compensação histórica importante”, concluiu.
A segunda parte de “Todas as Flores” estreia no dia 5 de abril na Globoplay.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques