TV / Séries

‘O Sétimo Guardião’: Egídio aparecerá para Gabriel depois de morto e assustará o filho

Raquel Rodrigues - Publicado em 06/12/2018 às 14:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Volta dos mortos em ‘O Sétimo Guardião’?! Parece que sim! Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Egídio (Antonio Calloni) reaparecerá na novela, após a morte na frente de Valentina (Lilia Cabral) na fonte secreta que ele tanto protegia.  Tudo acontecerá depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) souber da sua missão como novo guardião-mor.

Após morte de Egídio, Gabriel precisa assumir posto como guardião-mor e será alertado por León do castigo. (Divulgação/TV Globo)

Então, os outros seis guardiões vão orientá-lo sobre as responsabilidades que ele deverá cumprir. Eles dirão ao rapaz que, para assumir o posto de líder do grupo, não poderá se casar nem ter filhos. Nesse exato momento, o mocinho entenderá que essa foi a razão de Egídio ter largado Valentina no altar. Perturbado pela novidade, ele vai querer aceitar o chamado, só que sem cumprir a exigência. Então, León (Eduardo Moscovis) assumirá a forma humana e revelará a maldição para ele.

*Leia também:
— ‘O Sétimo Guardião’: Gabriel descobre missão e abandona Luz: “Você fica melhor longe de mim”
— ‘O Sétimo Guardião’: Sem calcinha, delegado Machado choca beatas em cena à la Gabriela e é chantageado por vilã!

Sabendo do risco que está correndo, Gabriel decidirá abandonar Luz (Marina Ruy Barbosa) e se mudará para o casarão do pai. Numa noite, quando estiver sozinho no quarto, Gabriel dormirá, só que será acordado no susto após ouvir o barulho da porta se abrindo. Assim, conseguirá ver Egídio entrando envolto numa luz celestial. De acordo com as informações da Kogut, o antigo guardião-mor olhará para para o filho e dirá: “Este é o homem!

Em seguida, o mocinho se sentará na cama e, aos poucos, a imagem de Egídio desaparecerá. Então, Gabriel dormirá novamente após respirar fundo. Será que foi sonho? Vamos ficar na curiosidade até a cena ir ao ar em janeiro!