TV / Séries

O Sétimo Guardião: Judith levanta suspeitas, enfrenta Gabriel e é ameaçada: “Te demito!”

Raquel Rodrigues - Publicado em 26/04/2019 às 10:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A novela “O Sétimo Guardião” está em sua reta final, mas ainda há muitos mistérios na trama. Entre eles, a identidade do serial killer… E, como nós já sabemos, Judith (Isabela Garcia) é apontada como uma das suspeitas. De acordo com o site Notícias da TV, Gabriel (Bruno Gagliasso) desconfiará da governanta do casarão após essa questioná-lo sobre a nomeação dos novos protetores da irmandade, Murilo (Eduardo Moscovis), Feijão (Cauê Campos) e Luz (Marina Ruy Barbosa). Na discussão, ele acusará a mulher de espioná-lo e esconder informações. Eita!

Tudo começará quando o mocinho convocar uma reunião com os novos guardiões. Gabriel estará no local da fonte com Murilo, Luz e Feijão, quando Judith surgirá para contestar sua decisão. “Desculpa, Gabriel. Mas eu vou ter que me opor a isso“, afirmará a funcionária. “Você, Judith? Mas nunca se opôs a nada”, estranhará o líder. “Nomear guardiões assim, do nada? Sem consultar o livro para saber se é possível?“, retrucará ela.

Judith enfrentará Gabriel e ele ameaçará demiti-la! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Só que, após as mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha), Gabriel pensará que precisa dessa ajuda extra. “É uma medida extrema, para salvar a irmandade“, justificará ele. “Mesmo assim… Você não pode!“, insistirá a governanta.

Com isso, os dois começarão uma briga, enquanto Murilo sugerirá que Gabriel e Judith continuem a conversa a sós. Então, ambos vão prosseguir com a discussão no quarto. “Eu respeito você, Judith”, dirá ele. “Não parece!“, rebaterá a mulher. “Como não? Muitas vezes até pedi sua opinião sobre alguns assuntos“, responderá o guardião-mor.

Mas a esta altura, clicando Gabriel já estará desconfiado do comportamento estranho de Judith e perguntará: “Quer que eu lhe ouça baseado apenas na sua experiência ou sabe de algo que ainda não sei?“. “Tudo que sei eu lhe conto sempre“, responderá ela.

Não parece. Chegou toda cheia de certeza“, sinalizará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Você tem razão. Sou apenas uma servidora da irmandade. Mas depois de tantos anos ajudando a manter tudo no lugar, ouvindo seu Egídio (Antonio Calloni)… Eu sei por que as coisas agora desandaram“, provocará. Uiiiiii!

Irritado com a fala da governanta, Gabriel então a acusará de estar espionando sua reunião com os demais guardiões. “Mais cedo, você falou que ia embora. Mas ficou aqui escondida, para ouvir o que eu ia conversar com os outros“, dirá. “Não estava escondida! Fiquei na cozinha, que é meu lugar de trabalho. E, se fiquei, fiz bem!“, retrucará Judith.

Fez mal! Tanto que vou lhe dar uma última ordem: vá para casa e nos deixe a sós, eu e os que estão lá na sala”, ordenará o guardião-mor. “E se eu me negar?“, enfrentará Judith. “Aí eu te demito!“, afirmará o mocinho. E agora? Será que ela vai continuar questionando as decisões do líder da irmandade?

O que nós já percebemos é que ela anda com umas atitudes muito suspeitas, né? O que será que tanto esconde? Terá Judith alguma participação nos crimes da novela?! Aguinaldo Silva nos dê respostas! kkkkkkkkk Bom, até o dia 17 de maio, data prevista para o último capítulo, deveremos ter!