TV / Séries

“Orgulho e Paixão” tem primeiro beijo gay em novelas das seis, da Globo, e internautas comemoram!

Raphael Amador - Publicado em 12/09/2018 às 19:08
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

ACONTECEUUUU! Finalmente, a Rede Globo exibiu o primeiro beijo gay em telenovelas das seis no capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (12) em “Orgulho e Paixão”. A cena foi protagonizada pelos personanges Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), que se renderam ao amor que sentem um pelo outro e deram uma bitoca pra lá de apaixonada.

Em entrevista ao hugogloss.com, o ator Juliano Laham já tinha declarado sua torcida pelo beijo que virou realidade hoje. “Tenho sentido bastante a torcida do público pelo beijo entre o casal. Nas minhas mensagens privadas nas redes, muitas pessoas falam sobre o beijo e a expulsão de casa, é algo bem forte que está sendo tratado com responsabilidade pela novela. A forma que o autor está abordando é muito bonita e interessante. A melhor coisa que pode acontecer com o Luccino é poder viver esse amor da melhor forma possível“, disse ele, reforçando a importância da representatividade de seu papel.

Nas redes sociais, os internautas comemoram o beijo e as reações foram as melhores possíveis. Confira:

Confira um trecho da cena:

*LEIA TAMBÉM:
Entrevista: Juliano Laham sugere cena íntima e torce pelo beijo entre Luccino e Otávio, em ‘Orgulho e Paixão’

Que lindooooos! Representatividade importa sim, e muito! Viva o amor!!! <3