Ela voltou! Maria Marruá (Juliana Paes) vai aparecer de novo em “Pantanal” para salvar sua filha Juma (Alanis Guillen) das garras de José Lucas (Irandhir Santos). No início da novela, a personagem morreu e a trama deu indícios que ela está encantada em uma onça que habita a região. Pois bem, de acordo com o Notícias da TV, no capítulo do dia 8 de julho, Maria Marruá vai voltar para a produção e colocará o ex-caminhoneiro para correr.
No episódio anterior, José Lucas vai pedir um beijo para Juma, que hesitará. Ele também irá visitar a garota várias vezes, contrariando as ordens de Jove (Jesuíta Barbosa). O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) alertou a todos para sequer se aproximarem da tapera da menina.
Há algumas semanas, o personagem de Irandhir Santos enfrentou Maria Marruá. Naquela ocasião, ele disse que queria proteger Juma. Mas, com o faro aguçado, a mulher-onça sentiu as más intenções do rapaz desde o primeiro momento e partiu para cima dele. Para a sorte do primogênito de Zé Leôncio, o Velho do Rio (Osmar Prado) o salvou.
No entanto, o susto que José Lucas levou não foi o suficiente para ele se afastar de vez de Juma. Novamente, o homem tentará beijar a personagem de Alanis Guillen. Com os instintos selvagens da mãe, a menina-onça irá se defender. Ainda assim, a matriarca vai aparecer para proteger a jovem.
Mais uma vez, o crápula contará com a ajuda do avô, personagem de Osmar Prado, e se livrará da onça. O Velho do Rio, contudo, deixará um recado bem dado: ele não vai mais apoiá-lo em situações como aquela.