Pantanal Bruaca Alcides

Pantanal: Maria Bruaca faz pedido ousado a Alcides e realiza fantasia sexual inusitada: “Quero sentir o cheiro”

A dona de casa cumprirá um de seus desejos ardentes com mais uma escapadinha com o peão

Ninguém mais segura Maria Bruaca (Isabel Teixeira)! Após descobrir a traição de seu marido, a personagem explorará cada vez mais sua sexualidade em “Pantanal”. O próximo passo nessa jornada será um pedido bem ousado para Alcides (Juliano Cazarré). De acordo com o Notícias da TV, a dona de casa insistirá que o peão cumpra uma inusitada fantasia dela.

A cena acontecerá nos próximos capítulos da novela das nove, durante uma das viagens de Tenório (Murilo Benício). Mary Bru levará seu funcionário para a cama, para desfrutar de uma boa noite de rala e rola. Então, bem na hora H, ela pedirá que o peão tire a roupa e vista o pijama do fazendeiro. “Quero sentir o chêro dele, enquanto tiver co’cê”, dirá Bruaca. “Veste só a camisa… Assim ocê me poupa o trabalho de ter que tirar as carça”, continuará ela sedenta, consumida pelo fogo interior.

Pantanal Maria Bruaca Alcides1
Maria Bruaca pedirá que Alcides realize sua fantasia sexual na cama. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Alcides não dirá não à patroa e logo se jogará na brincadeirinha boba e gostosa com ela, atendendo a todos os seus pedidos. Os dois até encenarão um teatrinho na hora da transa. O peão se deitará no lado da cama que Tenório costuma deitar, enquanto Maria sairá do quarto, só para voltar e fingir que estava chegando ao cômodo apenas naquele momento.

“Eu vim lhe servir, meu bem…”, comentará ela, aproveitando ao máximo de sua fantasia. A mãe de Guta (Julia Dalavia) ainda continuará a encenação, fingindo estar falando com o marido: “A sua Bruaca vai lhe servir d’um jeito que ocê num vai mais esquecê…”. Dominado pelo desejo ardente, Alcides também seguirá no joguinho de Bruaca. “Ocê é quem manda”, responderá o funcionário.

Eita, que o clima vai esquentar!