Header (2)

Pantanal: Tenório fica devastado ao descobrir segredo de Zuleica: ‘Morto por dentro’

O vilão provará do próprio veneno e descobrirá uma notícia que o deixará em prantos

Tenório (Murilo Benício) entrará em choque ao descobrir mais uma traição em “Pantanal”. De acordo com o Notícias da TV, nos próximos capítulos da novela, o vilão descobrirá que Zuleica (Aline Borges) o enganou a vida inteira em relação à paternidade de Marcelo (Lucas Leto). “Estou morto por dentro”, dirá ele.

Ainda em ruínas pelas traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o fazendeiro vai se deparar com mais uma farsa. Contudo, sem forças, ele não arrumará confusão contra a segunda mulher, apenas estipulará um “castigo”. Mesmo assim, o crápula vai se lamentar e chorar as pitangas, afinal, jurava que podia colocar a “mão no fogo” pela paulistana. O póbi! Kkkk

Continua depois da Publicidade

A verdade virá à tona porque Zuleica não vai suportar ver a troca de afetos de Marcelo com Guta (Julia Dalavia). A personagem de Aline Borges perceberá a paixão dos supostos irmãos e, com dó, decidirá expor o próprio passado. A enfermeira engravidou após sofrer um estupro. Logo depois do abuso, ela conheceu Tenório, que lhe ofereceu ajuda. Ainda assim, a mulher resolveu dormir com ele para convencê-lo de que Marcelo era seu filho.

Pantaanal
Guta e Marcelo vivem romance em Pantanal. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O grileiro ficará devastado. Mais tarde, quando Zuleica sugerir se deitar na mesma cama que ele, o vilão explodirá. “Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!”, berrará Tenório.

Continua depois da Publicidade

Zuleica sairá do quarto arrasada, sem questioná-lo. O homem, porém, continuará mergulhado na lamúria. Entre os resmungos, o vilão citará até o acidente que levou à morte de seus pais, quando ele ainda era criança. “Eu devia estar debaixo daquele caminhão, que nem o pai e a mãe. Assim teria dado fim a esse tormento que eu chamo de vida!”, dirá.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!