Fotojet (24)

Pantanal: José Lucas deixa Zé Leôncio devastado com mudança drástica de profissão; saiba tudo

O pai levará um choque ao descobrir a nova profissão do filho

Por essa ninguém esperava! Parece que a vida de José Lucas (Irandhir Santos) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos de “Pantanal“. De acordo com as informações liberadas pelo Notícias da TV nesta segunda-feira (1), o peão irá decepcionar José Leôncio (Marcos Palmeira) ao partir para uma carreira completamente inusitada: ele entrará para a política.

Segundo a publicação, o rei do gado será surpreendido pela chegada de Érica (Marcela Fetter) e seu pai, Ibrahim, na fazenda. O político, vivido por Dan Stulbach, afirmará que a jovem está esperando um filho do herdeiro do pantaneiro e que a gravidez deverá ser interrompida. Logo de cara, o vaqueiro não ficará satisfeito com a presença do estranho e mandará Jove (Jesuíta Barbosa) buscar o irmão na tapera de Juma (Alanis Guillen).

Continua depois da Publicidade

Ao perceber as posses do milionário e ignorando todas as recomendações da mãe da loira, Ingrid (Gisela Reimann), o pai da jornalista mudará de ideia e pressionará o ex-caminhoneiro a voltar a São Paulo com a família. Aos poucos, ficará claro que essa insistência tem o objetivo do deputado tirar proveito da união para se promover.

Jose Lucas E Erica
A personagem chegou ao Pantanal para fazer reportagens sobre o bioma e terminou abalando o coração do ex-caminhoneiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Algum tempo depois, o filho do Velho do Rio (Osmar Prado) descobrirá a mudança de profissão de Zé Lucas pelas páginas de um jornal e não gostará nada da reviravolta. Os dois terão a chance de conversar sobre o assunto, porém o pai continuará inconformado com a mudança do primogênito, dividindo suas desconfianças com Filó (Dira Paes). Eita! Mais uma dor de cabeça para o Zé…

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!