Régis vive reviravolta em romance com Maria da Paz, e Josiane planeja morte da própria mãe: “Ainda bem que vai acabar”

Não estamos falando de novela mexicana, mas pode entrar, melodrama! Kkkk “A Dona do Pedaço” nos dará algumas grandes reviravoltas em breve! Primeiro, Régis começará a mudar de lado, quando seus sentimentos por Maria da Paz fluírem mais e mais. E enciumada pelo seu mozão, Josiane planejará a morte da própria mãe!!! SOS!

Segundo o Notícias da TV, logo o galã perderá mais um bolada, por conta do seu vício nos jogos. E o apoio da esposa durante o perrengue acenderá a chama em seu coraçãozinho! Ele confessará a questão à empresária, que o ajudará financeiramente, para que ele abra uma importadora de vinhos. Sua enorme gratidão à Maria fará com que ele evite encontros com Jô.

No episódio que vai ao ar já no próximo dia 5, a aprendiz de blogueira – que já está alimentando seu ciúme – estranhará a forma como o boy fala da sua mãe. “Minha mãe é brega. Vulgar”, dirá ela, após uma bela de uma surra. Mas seu comparsa acabará não concordando: “Não fala assim da sua mãe. Ela tem valor”. Jô então suspeitará: “Agora vai defender minha mãe?”. Por fim, Régis despistará: “Não é defender… É reconhecer as qualidades”.

Régis passará a mostrar um carinho maior por Maria da Paz. Fofo? (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Mais para frente na trama, Régis discordará de sua mãe, Gladys (Nathalia Timberg), e protegerá a boleira. “Você que foi criado para ter um futuro brilhante… Casou com uma boleira”, reclamará ela, como de costume. O filho, por sua vez, contestará: “Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou em mim. Nunca achou que eu pudesse dar em alguma coisa”.

Em seguida, o playboy falido se derreterá todo por Maria da Paz! “Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor”, contará ele. Então, Gladys ficará chocada com o que ouviu: “Vai me dizer que se apaixonou por aquela boleira?”.

Para nossa surpresa, Régis revelará: “Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”. Meu Deus! Quem diria, né?! Mas se você pensa que tudo ficará bem, pelo contrário…

Ao saber que ficou para trás, Josiane jogará muito baixo! Movida pelo ciúme e por sua ruindade, ela contará com o apoio de seu primo por parte de pai, Rael (Rafael Queiroz). Juntos, eles seguirão na missão deixada pela avó, Nilda (Jussara Freire), que pedia pela cabeça de Maria da Paz, em nome de uma vingança dos Matheus. Ao ver a felicidade da mãe e do marido, a megera dará sua sentença: “Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim”.

Maria da Paz estará na mira de Rael Matheus e da própria filha Josiane! Ô, sangue ruim!!! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ai, credo, gente! Quanta maldade nessa garota, né?! Mas a gente ama esse clima pegando fogo na novela! Kkkk