“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz descobre traição de Josiane e dá surra na filha: ‘Toma!’; entenda!

Fica esperta, Josiane!!! Você tá prestes a perder sua principal seguidora… As artimanhas da malandra interpretada pela atriz Agatha Moreira vão ser descobertas nos próximos capítulos de “A Dona Do Pedaço”. De acordo com o “Notícias da TV”, Maria da Paz terá sua confiança traída mais uma vez, porém, dessa vez, pegará a filha na mentira e não conseguirá se segurar, dando uns bons tapas na garota.

A aprendiz de blogueira e o trapaceiro Régis (Reynaldo Giannechini), que a essa altura já será marido de Maria da Paz, convencerão a empresária a comprar uma mansão e contratar uma arquiteta. Jô vai fazer a profissional superfaturar as compras e serviços e, com isso, conseguirá tirar uma grana da boleira. “Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe a gastar… E vai ter que gastar muito. Fechado?“, negociará.

A farsa começará a ser desmascarada quando Márcio (Anderson Di Rizzi) ouvir uma conversa de Jô falando com a mãe que ganhou várias roupas e presentes de marcas graças ao seu sucesso na Internet. O contador irá parabenizar Kim (Mônica Iozzi) por ter alavancado a carreira da garota, mas a loira revelará que ela não ganhou nada e que tudo que ela mostrou foi comprado. Desconfiado, ele avaliará as planilhas de gastos da reforma da mansão e pressionará a arquiteta contratada.

Com medo de ser presa, ela abrirá o jogo, e Márcio por sua vez contará tudo para Maria da Paz. “A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão“, entregará. “Comissão… Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?“, questionará a protagonista.

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá golpe de Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Fotos: Reprodução/TV Globo.

Horrorizada e revoltada com a situação, ela marcará um encontro com a filha na casa. Ao chegar lá, Maria da Paz vai descer a mão em Jô por causa do golpe. “Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, gritará a boleira. A filha de Amadeu ainda terá coragem de corrigir a mãe. “Me chama de Jô”, pedirá. “Eu te chamo como eu quero“, rebaterá Maria. “Ai, mãezinha“, dirá a patricinha. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa, dando uma surra daquelas. EITAA!!

Já quero uma cena bem no estilo Maria Clara e Laura cachorra em “Celebridade”! Kkkkk As sequências têm previsão para serem exibidas a partir do dia 3 de agosto.