Roubo de joias, bufê falso, barraco e ameaça de tiro: Casamento de Maria da Paz e Régis em “A Dona do Pedaço” será um verdadeiro desastre!

Pensa num casamento desastroso… bom, segundo o Notícias da TV, a cerimônia entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em “A Dona do Pedaço” vai ser dez vezes pior! A coitada da Maria não tem apenas um noivo falso, como também vai ter que enfrentar um roubo de joias, um bufê de comidas que não existe e, até, uma ameaça de tiro no altar!

Após aceitar se casar com Régis, a noiva cairá em um novo golpe ao decidir contratar um serviço de buffet caríssimo indicado por ele. O playboy dirá que o representante do buffet é um contato de sua mãe Glady (Nathalia Timberg) e a boleira adiantará um cheque pe$ado para ter uma alimentação chique, digna das festas que o noivo costuma dar.

Entretanto, às vésperas da cerimônia, Maria descobrirá o desfalque e ficará sem comida e sem dinheiro. Por sorte, Abel (Pedro Carvalho) será seu anjo da guarda e se oferecerá para fazer quitutes e pratos portugueses para que todo mundo “passe mal de tanto comer”.

E isso vai bem acontecer também, viu? Durante a festa, a família de Cornélia (Betty Faria) vai levar bolsas grandes para encher de comida na hora de ir embora! Quem nunca, né? kkkkkk “Eu não vou perder uma oportunidade dessas”, dirá a senhora. “A gente tem que aproveitar. Bota mais isso aqui”, falará Chico (Tonico Pereira).

Boa como é, a boleira vai incentivar. “Leva à vontade. Britney (Glamour Garcia), fala com o Abel pra fazer um pratão pra eles levarem. Tem comida de monte. A mesa é farta”, dirá ela.

Antes da festa começar, entretanto, a noiva vai passar por outros apuros. Tudo porque Josiane (Agatha Moreira) roubará suas joias para Régis conseguir arcar com as passagens aéreas e hospedagem da lua de mel dos dois.

“São as únicas joias caras que minha mãe têm. Ou melhor, tinha. Não comprou pra gastar. Minha mãe não gasta em joia, tudo é pra fábrica, pras confeitarias… Mas um devedor tava indo à falência, vendeu por preço bom. Já garante a grana pra fazer bonito na lua de mel”, dirá a interesseira.

Maria da Paz só descobrirá o sumiço no dia do casamento, já vestida de noiva. Mais uma vez, ela cismará que foi Rock quem a roubou e armará um barraco com o padrinho na hora em que chegar à igreja. “Dá um minuto, seu padre. Ele ali. Não quero no altar. Sai, sai”, falará a boleira.

Maria da Paz acusará Rock de roubá-la pela segunda vez (Foto: Reprodução/Globo)

“Maria da Paz, não vai fazer barraco no casamento”, pedirá Régis. “Quando precisa fazer barraco eu faço. E o caso é de barraco. Sai, Rock. Já aprontou demais, Rock. Não quero você no meu altar. Quero um casamento abençoado”, responderá a noiva.

Pra piorar a situação, o padrinho e a família dele vão esquentar a treta e chocar os convidados. “Não ouviu, rapaz? Sai logo, senão sai à bala”, dirá Chiclete (Sergio Guizé). Ele tirará o revólver da cintura, aumentando a tensão.

“Guarda essa arma, Chiclete. Não quero tiro no meu casamento”, pedirá Maria. “Ainda vai ter que me explicar tudo, Maria da Paz”, resmungará o lutador, revoltado. “Cê é que me deve explicação”, esbravejará a noiva. Gente!

Régis e a mãe Gladys em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/Globo)

Para completar o combo, a recém-casada terá um momento tenso com a sogra ao resolver tirar satisfação sobre o golpe do bufê, completamente inventado pelo novo marido. “A senhora tentou melar o serviço de bufê, mas eu dei a volta por cima”, falará ela.

Sem entender nada, Gladys pedirá para ela se explicar melhor. “Maria da Paz, vamos cumprimentar os outros convidados”, dirá o boy. “Deixa pra lá. Agora ela é sua sogra. Trata bem”, vai implorar enquanto a puxa quase à força.

Vixe! Difícil escolher o pior bapho dessa cerimônia, hein?